Inicio Geral Governo adia anúncio do reajuste salarial

Governo adia anúncio do reajuste salarial

0

Carlos Vitolo
Assessor de imprensa do Sindasp-SP
imprensa@sindasp.org.br

O índice de reajuste da categoria dos agentes penitenciários, policiais civis e militares que seria anunciado diretamente pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB) nesta semana foi adiado.
A promessa de anunciar o índice foi feita pelo secretário de Estado de Gestão Pública (GP), Julio Semeghini, durante reunião com os diretores do Sindasp-SP no último dia 29.

Na oportunidade, o secretário disse que nesta semana o índice seria anunciado, no entanto, não estava autorizado a revelar o valor do mesmo.

Vale lembrar que, segundo o secretário, haverá reajuste em julho, sendo o mesmo efetuado no pagamento de agosto. Semeghini afirmou ainda que qualquer possível alteração e caso aconteça algum imprevisto, mesmo assim, o reajuste será retroativo a julho, ou seja, o reajuste está garantido.

Nesta sexta (8), em contato com o gabinete de Semeghini, sua assessoria afirmou à reportagem do Sindasp-SP que na segunda-feira (11) encaminhará uma nota explicativa relatando os motivos do adiamento. Assim que recebermos a nota, publicaremos em nosso site. Acesse!

Direitos reservados. É permitida a reprodução da reportagem em meios impressos e eletrônicos, somente com a citação do crédito do jornalista e da Instituição Sindasp-SP (sob pena da Lei 9.610/1998, direitos autorais).

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile