Inicio Geral Governo comunica Sindasp-SP que concederá 7% de reajuste salarial à categoria

Governo comunica Sindasp-SP que concederá 7% de reajuste salarial à categoria

O governador Geraldo Alckmin, por meio do deputado federal Paulo Pereira, o Paulinho da Força Sindical, comunicou o presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, que concederá 7% de reajuste salarial às categorias dos agentes de segurança penitenciária (ASP) e agentes de escolta e vigilância penitenciária (AEVP).

De acordo com o governo, o anúncio deverá ser feito neste sábado. O reajuste de 7% é o resultado da luta do Sindasp-SP em defesa da categoria. É também mais uma das muitas conquistas do sindicato para os servidores.

Em relação à retirada de duas classes, o que levaria a categoria a passar de 8 para 6, o Sindasp-SP conseguiu manter a negociação com o governo e o assunto continuará em pauta e será discutido brevemente em audiência com Alckmin.

Essa boa notícia do reajuste de 7% é mais um furo de reportagem do Sindasp-SP, que faz a diferença na agilidade e na qualidade da informação.

Obs.: O SINDASP FOI O ÚNICO SINDICADO A PUBLICAR A REPORTAGEM, ATÉ O FINAL DA NOITE DE SEXTA-FEIRA (13), COMUNICANDO O REAJUSTE À CATEGORIA. TODAS AS OUTRAS PUBLICAÇÕES SERÃO FEITAS APÓS A REPORTAGEM DO SINDASP. CERTAMENTE VAI APARECER ALGUÉM QUERENDO COLOCAR DATA OU HORÁRIO ANTERIORES À NOSSA PUBLICAÇÃO, MAS SOMENTE O SINDASP TEVE A INFORMAÇÃO EM PRIMEIRA-MÃO POR NEGOCIAR DIRETAMENTE COM O GOVERNADOR.

Sem comentários