Inicio Geral Grandolfo se licencia do Sindasp-SP e passa presidência para Branquinho

Grandolfo se licencia do Sindasp-SP e passa presidência para Branquinho

0

 

 

Desde o último dia 4, que o presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, está licenciado de suas funções na instituição. O motivo do licenciamento de Grandolfo se dá pelo fato de que ele irá concorrer ao cargo de deputado estadual nas eleições de outubro e representar os servidores na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp).

 

No lugar de Grandolfo assumiu o então vice-presidente Valdir Branquinho, que também é Diretor Administrativo da Sede Regional de Presidente Venceslau. Embora Grandolfo já esteja afastado oficialmente desde 4/6, a presidência foi transmitida a Branquinho na reunião das Diretorias Executiva e Regionais que ocorreu na tarde e noite de ontem (terça-feira, 10) na Sede Estadual do Sindasp-SP. Já licenciado e com a permissão de Branquinho, Grandolfo abriu a reunião, transmitiu o cargo e saiu da sala para que a mesma fosse conduzida pelo presidente que assumiu o cargo.

 

A decisão de Grandolfo se apresentar como candidato para as próximas eleições é na verdade a continuidade de um projeto mais amplo, e que colocará fim às incansáveis lutas por melhorias no exercício das funções dos agentes de segurança penitenciária (ASP), bem como, nos descasos do governo para com cada servidor que, heroicamente, arrisca a vida diariamente nas unidades prisionais.

 

O compromisso de Grandolfo é zelar pelos interesses dos servidores penitenciários, e para isso, nada melhor do que quem sente na pele os problemas encontrados pela categoria. Somente com o poder constituído é que será possível transformar a realidade atual da categoria.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Valdir Branquinho, presidente do  Sindasp-SP

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile