Inicio Geral Homem invade churrasco e dispara contra dois agentes penitenciários

Homem invade churrasco e dispara contra dois agentes penitenciários

0

Dois agentes penitenciários foram baleados, na noite deste domingo (23), em São Vicente, no litoral de São Paulo. Os agentes estavam de folga, em um churrasco, quando foram surpreendidos por um homem armado. Eles foram encaminhados ao Hospital Municipal de São Vicente. O suspeito também foi baleado e fugiu em seguida.

O crime aconteceu na rua Diego Pires de Campos, no bairro Jardim Guassú, em São Vicente. Os dois agentes estavam em uma serralheria, fazendo um churrasco com um amigo, quando foram surpreendidos por um homem armado.

 

Segundo o comerciante Vinícius Cavalcante, que testemunhou toda a ação, o suspeito não anunciou um assalto e já chegou atirando. “Estávamos sentados batendo papo. Um dos meus amigos estava dentro do carro, quando ouvi os disparos. Fiquei surpreso e me joguei no chão. O homem só disse: ‘perdeu, perdeu’ e começou a atirar”, lembra a testemunha.

 

O comerciante disse ainda que os agentes reagiram e o suspeito foi baleado no rosto. Mesmo ferido, o suspeito roubou o carro de um casal que estava próximo ao local do crime e fugiu. Uma das vítimas levou dois tiros na região do abdômen. O outro agente, que estava dentro do carro, foi baleado na região da virilha, segundo informou a testemunha.

 

O dono da serralheria levou as vítimas ao Hospital Municipal de São Vicente. Por volta das 20h de domingo, a perícia ainda estava no local do crime. Segundo a polícia, ainda não há informações sobre o suspeito. O caso foi encaminhado à delegacia sede de São Vicente.

 

Na manhã desta segunda-feira (24) os agentes penitenciários permaneciam internados. Um está em estado grave e o outro tem estado de saúde estável.

 

Fonte: G1

 

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile