Inicio Geral Homem sai para procurar emprego em Brasília, não encontra, assalta agente penitenciário...

Homem sai para procurar emprego em Brasília, não encontra, assalta agente penitenciário e é preso

0

Um homem foi preso na Asa Norte na madrugada deste sábado (7) após trocar tiros com um agente penitenciário. A troca de tiros aconteceu após o homem anunciar um assalto ao agente, que estava de folga.

 

O homem de 24 anos disse à polícia que saiu de Valparaiso de Goiás, a 40 km de Brasília, e foi procurar emprego na Asa Norte, no Plano Piloto de Brasília. Para chegar até o local ele teria usado uma moto roubada. Sem encontrar trabalho, ele decidiu voltar pra casa.

 

O suspeito também contou ao delegado que na volta pra casa a gasolina acabou. Ele estava numa estrada perto do Recanto das Emas e com uma arma comprada no Pedregal, regiões do DF. Viu que um carro estava parado no acostamento com o pisca alerta ligado. Se aproximou e anunciou o assalto.

 

Mas dentro do veículo estava um técnico penitenciário que reagiu a abordagem. Houve troca de tiros. O carro foi atingido e a vítima ferida no rosto. Desesperado, o bandido que não foi alvejado fugiu e foi buscar ajuda numa chácara onde trocou de roupa pra despistar, se dizendo vítima de perseguição.

 

De roupa nova, o homem voltou a circular perto do local onde abordou o técnico penitenciário. Nesse momento, a vítima era socorrida. Os policiais que atendiam a ocorrência viram o suspeito e conseguiram prendê-lo.

 

O preso confessou que atirou no técnico penitenciário. Disse também que quase foi morto duas vezes e, por isso, resolveu atirar. Ele vai responder por tentativa de homicídio e pode pegar mais de 20 anos de cadeia.

 

Fonte: R7

 

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile