Inicio Geral Homenagem do Sindasp ao dia do servidor público

Homenagem do Sindasp ao dia do servidor público

0

Dia do servidor público

 

Nesta sexta-feira (28) é comemorado o dia do servidor público. O Sindasp-SP parabeniza todos (as) servidores (as) penitenciários (as) pela data. De maneira especial, o Sindasp-SP homenageia seus (as) filiados (as) desejando-lhes muita saúde, paz e alegria.

 

Apesar da falta de valorização salarial e de condições de trabalho, os (as) servidores (as) penitenciários (as) desenvolvem suas atividades da melhor forma possível para atender aqueles que deles dependem.

 

Mesmo diante da falta de reconhecimento da categoria, os heróis do sistema penitenciário fazem a diferença no exercício de suas funções, arriscando inclusive a própria vida em diversas situações dentro e fora das unidades prisionais.

 

A Diretoria Executiva do Sindasp-SP se orgulha em representar esses homens e mulheres que dignamente exercem suas funções. Nossa vida e nossa história se resumem em exigir e se fazer cumprir o respeito aos direitos dos nossos filiados. Parabéns filiado do Sindasp-SP!

 

Serviço: a data foi instituída no governo do presidente Getúlio Vargas em recordação às leis que regem os direitos e deveres dos funcionários que prestam serviços públicos, publicadas em decreto no dia 28 de outubro de 1939.

 

_________________

Imprensa Sindasp-SP

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile