Iamspe abre concurso para médicos no Interior

0
33

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) começa a receber nesta quinta-feira, dia 15 de abril, as inscrições dos interessados em participar do concurso público para preencher 19 vagas de clínico geral.

Os médicos aprovados irão trabalhar em unidades do Centro de Atendimento Médico Ambulatorial (Ceama) distribuídas em 15 municípios do Estado, inclusive em São João da Boa Vista.

Os especialistas vão atuar no atendimento a pacientes do Programa de Gerenciamento de Pacientes Crônicos desenvolvido pelo Iamspe no Interior e que atende portadores de doenças como diabetes, hipertensão, dislipidemia e doenças cardiovasculares.

A jornada é de 20 horas semanais, em regime de CLT. Os admitidos terão benefícios como vale-transporte, vale-refeição e cesta básica.

Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de abril, das 8h às 15h, no Ceama da cidade onde pretendem trabalhar. Após preencher a ficha de inscrição, o candidato deve pagar uma taxa de R$ 54,19 em qualquer agência da Nossa Caixa e depois retornar ao Ceama e apresentar a ficha de inscrição preenchida e o comprovante do depósito bancário.

O Iamspe está oferecendo vagas nas cidades de Araraquara, Assis, Barretos Bauru, Campinas, Marília, Presidente Prudente, Registro, Santos, São João da Boa Vista, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Sorocaba e Taubaté.

Mais informações sobre o concurso podem ser obtidas no edital publicado que será publicado na edição desta quarta-feira, dia 14 de abril do Diário Oficial do Executivo, seção de concursos. Ou no site do iamspe no endereço eletrônico www.iamspe.sp.gov.br.

Fonte: Iamspe
__________________
IMPRENSA SINDASP-SP
imprensa@sindasp.org.br

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.