Iamspe abre credenciamento para hospital em Itapira até dia 9 de julho

0
30

No interior são aproximadamente 130 hospitais da rede do Iamspe

 

 

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe), órgão ligado à Secretaria de Gestão Pública do Estado de São Paulo, recebe, até o dia 9 de julho, as inscrições de hospitais gerais interessados em prestar serviços aos seus usuários no município de Itapira, na região de Campinas.

 

Atualmente a rede do Iamspe no Interior possui, além de laboratórios de análises clínicas e imagem, aproximadamente 130 hospitais credenciados.

 

O Iamspe possui ainda aproximadamente 2,5 mil profissionais credenciados distribuídos pelo Estado, inclusive na cidade de Itapira.

 

“O credenciamento de hospitais em várias cidades faz parte do Programa de Modernização do Iamspe, que prevê um modelo de assistência mais descentralizado e próximo do usuário”, comenta o secretário de Gestão Pública, Davi Zaia.

 

Os pedidos de credenciamento devem ser enviados para a sede do Iamspe, na Avenida Ibirapuera, 981, 5º andar, São Paulo-SP, aos cuidados da Comissão de Credenciamento Hospitalar do Iamspe. O CEP é 04029-000.

 

Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mailcredenciamentohospitalar@iamspe.sp.gov.br

 

Fonte: Sec. de Gestão Pública do Estado de SP

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.