Iamspe abre credenciamento para hospital em Tupã

Instituto recebe inscrições de interessados até 7 de fevereiro

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) recebe inscrições entre os dias 01 e 07 de fevereiro de hospitais gerais interessados em prestar serviços aos usuários do Instituto no município de Tupã, região de Marília.

Os pedidos de credenciamento devem ser enviados para a sede do Iamspe, na Avenida Ibirapuera, 981, 5º andar, São Paulo, Capital, aos cuidados da Comissão de Credenciamento Hospitalar do Iamspe. O CEP é 04029-000.

O edital está disponível para consulta e download no site www.iamspe.sp.gov.br, seção Traballhe Conosco, Credenciamento para Hospitais. Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail credenciamento@iamspe.sp.gov.br.

O credenciamento de hospitais em várias cidades faz parte do Programa de Modernização do Iamspe que prevê um modelo de assistência mais descentralizado e mais próximo do usuário. Hoje, a rede de atendimento do Iamspe está presente em 200 municípios.

A ampliação da rede inclui também o credenciamento de médicos que atendem os servidores estaduais e seus familiares diretamente em seus consultórios e clínicas. Na Região de Marília, o Iamspe tem aproximadamente 100 médicos credenciados de várias especialidades. Em todo o Estado, são 2,6 mil profissionais credenciados.

Fonte: Iamspe