Iamspe abre credenciamento para policlínica em Taubaté

0
49

Instituto receberá inscrições até 24 de maio

 

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) recebe até o dia 24 de maio as inscrições para credenciamento de clínicas interessadas em prestar atendimento ambulatorial e exames complementares no município de Taubaté, na região do Vale do Paraíba.

 

Os pedidos de credenciamento devem ser enviados para a sede do Iamspe, na Avenida Ibirapuera, 981, 5º andar, São Paulo, Capital, aos cuidados da Comissão de Credenciamento do Iamspe. O CEP é 04029-000.

 

O edital de credenciamento já está disponível no site do Iamspe, no endereço www.iamspe.sp.gov.br. Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail credenciamento@iamspe.sp.gov.br.

 

O credenciamento de serviços de saúde fora da Capital faz parte do Programa de Modernização do Iamspe que prevê um modelo de assistência mais completa, mais descentralizada e mais próxima do usuário.

 

Presente localmente em 200 municípios, a rede de atendimento do Iamspe é composta por mais de 2,6 mil médicos credenciados que atendem os usuários em consultórios e clínicas particulares, com conforto e sem burocracia, além de hospitais e laboratórios credenciados.

 

Na região de Vale do Paraíba, o Iamspe possui mais de 60 profissionais credenciados em especialidades como Cardiologia, Dermatologia, Nefrologia, Pediatria e Urologia.

 

Fonte: Iamspe

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.