Iamspe convocará enfermeiros e auxiliares aprovados em concursos

O novo processo seletivo para preencher vaga de enfermeiro será aberto apenas em Santos.

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) vai contratar 10 profissionais da saúde aprovados em concursos anteriores para desempenhar as funções de enfermeiro e auxiliar de enfermagem nas cidades de Campinas, Presidente Prudente, Registro, São José dos Campos e Sorocaba.

Em Santos, será aberto um concurso para preenchimento de uma vaga de enfermeiro. Todos os profissionais irão trabalhar nos Centros de Assistência Médico Ambulatorial (Ceamas) e terão direito a cesta básica, vale-transporte e vale-alimentação.

A autorização para o preenchimento das vagas, com aproveitamento remanescente de concursos ainda em vigor, e realização de novo processo seletivo em Santos foi dada pelo Governador José Serra e publicada na edição desta quarta-feira, 6 de maio, no Diário Oficial do Estado.

Veja abaixo a relação de vagas por cidades:

Cargo: Auxilar de enfermagem
Salário: R$ 1.079,26