Inicio Geral Iamspe fecha novo contrato hospitalar em Franca para atender mais de 24...

Iamspe fecha novo contrato hospitalar em Franca para atender mais de 24 mil

0

O Iamspe, autarquia vinculada à Secretaria de Estado da Gestão Pública, fechou novo contrato em Franca para garantir o atendimento médico a mais de 24 mil servidores, seus beneficiários e agregados que residem na região.

 

O novo contrato, com a Santa Casa de Misericórdia de Franca, representa um investimento de R$ 10,5 milhões e um aumento de 24,5% em relação ao convênio anterior para assegurar o acesso dos servidores conveniados ao Iamspe a consultas, exames, pronto-socorro, cirurgias, internações e exames.

 

“O credenciamento de hospitais nas cidades faz parte do Programa de Modernização do Iamspe, que prevê um modelo de assistência mais descentralizado e mais próximo do usuário”, afirma o superintendente do Iamspe, Latif Abrão Junior.

 

Hoje, a rede de atendimento do Iamspe está presente em aproximadamente 200 municípios. O sistema de expansão inclui também o credenciamento de médicos que atendem os servidores estaduais e seus familiares diretamente em seus consultórios e clínicas, com conforto e sem qualquer custo adicional. O próprio usuário liga para o especialista e agenda sua consulta.

 

O Iamspe possui cerca de 3.000 profissionais credenciados no Estado, sem incluir os médicos dos Ceamas e dos hospitais. Só na região de Franca são 47 médicos credenciados, além de outros 3 hospitais.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa do Iamspe

 

 

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile