Iamspe investirá R$ 2,4 milhões em novos credenciamentos

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iasmpe) destinará nos próximos meses R$ 2,4 milhões para o credenciamento de novos hospitais nas cidades de Cerqueira César, Lenções Paulista, Pacaembu, Santa Rita do Passa Quatro e Tietê.

De acordo com o presidente da Comissão Consultiva Mista Estadual (CCM), Sylvio Micelli, os contratos com os hospitais das cidades serão assinados em breve e o atendimento começará imediatamente.

Renovações

Após a ampliação do contrato com as Santas Casas de Guaratinguetá, por mais 30 meses no valor de R$ 1,5 milhões, e de São Bernardo do Campo, passando de R$ 300 mil para R$ 360 mil, em outubro, Micelli adianta que serão renovados os credenciamentos com os hospitais de Andradina, Jales e Pederneiras, além da ampliação no investimento para a Santa Casa de Agudos, que passará de R$ 37,5 mil para R$ 80 mil.

Segundo Micelli, o objetivo do instituto com as renovações e novos credenciamentos é a ampliação do atendimento e de ofertas de servições para os servidores estaduais.

Laboratórios e clínicas

Com o encerramento das inscrições para clinicas e laboratórios interessadas em oferecer exames previsto no edital da Serviços de Apoio Diagnóstico e Terapêutico (SADT), começaram a ser analisados os documentos e é previsto que no início de novembro comecem os atendimentos.