Iamspe libera R$ 7,8 milhões para hospital de Bauru

Secretário de Gestão Pública, Davi Zaia, assina contrato nesta quinta-feira

A cidade de Bauru já pode contar com um reforço na área da saúde, no Hospital Prontocor. O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual, o Iamspe, vinculado à Secretaria de Gestão Pública do Estado, já tem pronto o contrato inédito com o hospital, no valor total de R$ 7,8 milhões.

O documento será assinado nesta quinta-feira, no dia 9 de agosto, pelo secretário da pasta, Davi Zaia. A solenidade está marcada para as 17h, no auditório do hospital.

O investimento beneficia diretamente os servidores e seus respectivos dependentes, além de levar aos usuários do Iamspe na região mais qualidade em atendimento e serviços.

Em Bauru, o valor mensal do contrato é de R$ 260 mil que serão revertidos a mais de 18,6 mil usuários da cidade, inseridos em um total de 50,5 mil usuários da região. Estão à disposição serviços de internações de baixa, média e alta complexidade; internação obstetrícia; urgência e emergência; cirurgias; exames clínicos e de imagem.

O Hospital Prontocor é mais uma opção de atendimento para os usuários do Iamspe na região de Bauru.  Seu credenciamento faz parte do Programa de Modernização do Iamspe, o qual prevê um modelo de assistência mais descentralizado e próximo do usuário. Atualmente, a rede de atendimento do Instituto está presente em mais de 200 municípios.

“A preocupação do Governo do Estado de São Paulo em investir nos mais diversos setores da sociedade se reflete em benefícios aos quais a população tem acesso, e a saúde é um deles”, analisa o secretário estadual de Gestão Pública, Davi Zaia, que estará no município na quinta-feira para a assinatura do contrato.

Serviço:

Hospital Prontocor