Iamspe vai contratar 357 pessoas por tempo determinado

0
19

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) vai contratar 357 funcionários para desempenhar as funções de auxiliar de enfermagem, enfermeiro, técnico de enfermagem e farmacêutico no Hospital do Servidor Público Estadual. A contratação é por um período determinado de 240 dias. O edital foi publicado na edição de sábado, 4 de abril, no Diário Oficial do Estado.

As inscrições, gratuitas, podem ser feitas pela internet a partir desta segunda-feira, 6 de abril, até quinta-feira, 9 de abril. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível no endereço eletrônico www.iamspesaude.com.br/contratacaoportempodeterminado.

O critério de seleção levará em conta a análise de currículo com pontuação de títulos, tempo de experiência e o resultado de uma prova escrita com 20 questões de conhecimentos específicos. Será considerado habilitado o interessado que obtiver nota igual ou superior a 70 pontos.

A prova terá duração de duas horas e deve ser realizada entre 9h e 14h no dia 19 de abril na Universidade Cidade de São Paulo (Unicid), na rua Cesário Galeno 475, Bloco Alfa, no bairro do Tatuapé, em São Paulo.

Dependendo do número de inscritos, a data da prova pode ser alterada para mudança do local da realização. O edital prevê, entretanto, que a confirmação do dia e horário de realização da prova estará disponível no endereço www.iamspesaude.com.br/contratacaoportempodeterminado a partir de 13 de abril.

Os novos funcionários serão contratados pelo regime da CLT, com direito a vale-alimentação, cesta básica e vale-transporte. A jornada é de seis horas por dia.

A contratação por tempo determinado tem por objetivo atender as necessidades do Iamspe até a contratação dos aprovados no concurso que será realizado para preencher 436 vagas ? além de enfermeiros, técnicos de enfermagem, auxiliar de enfermagem e farmacêutico serão oferecidas oportunidades para médicos e fisioterapeutas, entre outros-, no Hospital do Servidor Público Estadual.

A autorização para a realização do concurso público foi dada pelo governador José Serra em 11 de março de 2009 e o edital está em fase de elaboração.

O quadro abaixo traz as vagas e os salários

Cargo Número de vagas Salário

Auxiliar de enfermagem / 258 / 1.079,26

Enfermeiro /66 / 2.180,82

Técnico de enfermagem / 22 / 1.091,52

Farmacêutico / 11 / 2.001,96

Total: 357

Mais informações sobre os requisitos exigidos dos candidatos, assim como classificação e contratação estarão disponíveis a partir desta segunda-feira no site www.iamspesaude.com.br.

Fonte: Iamspe

__________________
IMPRENSA SINDASP-SP
imprensa@sindasp.org.br

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.