Inicio Geral IMPERDÍVEL! Filiados do Sifuspesp que vierem para o Sindasp até dia 10...

IMPERDÍVEL! Filiados do Sifuspesp que vierem para o Sindasp até dia 10 de outubro pagarão 50% da mensalidade por seis meses

0

Colaborou com a reportagem, Gian Nascimento (Estagiário da Assessoria de Imprensa)

 

A promoção de filiação que garante meia mensalidade por seis meses para os servidores vindos do Sifuspesp continua valendo até o dia 10 de outubro. Com três semanas para expirar o prazo da promoção, os novos filiados podem procurar qualquer uma das sedes regionais do Sindasp-SP, ou clicar aqui, para preencher a ficha de filiação.

 

Como a mensalidade atual do Sindasp-SP é de R$ 39,64, os filiados que se encaixarem na promoção pagarão apenas R$ 19,82 nos seis primeiros meses. O desconto se deve, pelo fato do Sifuspesp provavelmente vai tentar dificultar a desfiliação neste período, evitando assim, que o servidor tenha de pagar duas mensalidades integrais.

 

Além do desconto, ao realizar a filiação não haverá carência alguma e o Departamento Jurídico do Sindasp-SP assumirá qualquer ação ou pendência na Justiça que o novo filiado tenha com o Sifuspesp. De brinde, ainda será dada uma camisa da campanha pela aprovação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 308/2004, que cria a Polícia Penal.

 

Portanto, não perca tempo! Baixe agora mesmo a ficha de desfiliação do Sifuspesp, que está no anexo acima, e entre em contato com uma de nossas sedes regionais para se juntar ao único e exclusivo sindicato do ASP.

 

Filie-se, caso você não goste do Sindasp-SP, peça sua desfiliação.

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile