Inauguração da sede estadual, assembleia geral e reuniões ocorrem dia 8 no Sindasp

Após quase oito meses de reforma, no próximo dia 8/11, às 19h, o Sindasp-SP realizará a inauguração da Sede Estadual em Presidente Prudente. As reformas gerais tiveram início em 21/03/2012.

O prédio apresentava problemas no telhado e nas calhas, o que gerava grandes transtornos em dias de chuva, devido às grandes goteiras que existiam em todas as salas.

Também havia muita umidade nas paredes e as pinturas interna e externa estavam deterioradas, além de diversas rachaduras nas paredes, o que demonstrava a urgência da restauração. As instalações elétricas também estavam com problemas e apresentavam riscos à segurança do prédio.

Apesar do longo período de reformas, o atendimento aos filiados foi realizado normalmente.

Reunião das Diretorias Executiva e Regionais: no mesmo dia 8 ocorrerá na sede estadual as reuniões mensais das Diretorias Executiva e Regionais. A reunião das regionais será das 17h às 18h, e a Executiva das 18h às 19h.

Inauguração: na sequência, às 19h, ocorrerá a inauguração da Sede Estadual do Sindasp-SP (pós-reformas). Haverá um Coffee Break e todos os filiados estão convidados.

Assembleia Geral Extraordinária: em seguida, às 20h, será realizada a Assembleia Geral Extraordinária. Entre outros assuntos, a AGE irá analisar, discutir e votar o texto final elaborado pelo Sindasp-SP e Sindcop, que ser apresentado oficialmente como Pauta Unificada 2013 da categoria. Confira abaixo o edital de covocação. Também durante a AGE, pela primeira vez, haverá prestação de contas referente ao primeiro ano de exercício da Diretoria Executiva.

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O presidente do Sindasp-SP (Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de São Paulo), Daniel Grandolfo, no uso de suas atribuições estatutárias e legais, CONVOCA a categoria dos Agentes de Segurança Penitenciária, para a Assembleia Geral Extraordinária que será realizada no dia 8/11/2012, às 19h, em primeira chamada, ou  às 20h, em segunda e última convocação, com qualquer número de presentes. A Assembleia será na Sede Estadual do Sindasp-SP, localizada na rua Doutor Gurgel, 1225, Centro, Presidente Prudente-SP, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia: 1) análise, discussão e votação do texto final elaborado pelo Sindasp-SP e Sindcop, que será apresentado oficialmente como Pauta Unificada 2013. 2) Prestação de contas de 1 ano da Diretoria Executiva 3) Inauguração da Sede Estadual (pós- reformas) 4) Outros assuntos.

Presidente Prudente, 25 de outubro de 2012

Daniel Grandolfo