Inaugurada sede do Sindasp na Baixada Santista

0
22

Colaborou com a reportagem, Gian Nascimento (Estagiário da Assessoria de Imprensa)

 

O Sindasp-SP inaugurou na tarde desta terça-feira (27) a 13ª sede regional, em São Vicente. Estiveram presentes na cerimônia, o presidente do sindicato, Daniel Grandolfo, ao lado do diretor Administrativo da sede na capital, Luciano Rodrigues, e dos diretores da regional na Baixada, João Alberto de Oliveira e Márcio Assunção.

 

 

Os presentes foram recebidos pelo diretor Administrativo da sede, Fabrício Amado, que em seu discurso disse estar pronto para atender os servidores da região, que careciam de uma sede regional. O atendimento jurídico na sede já está sendo feito, em horário comercial, pelo advogado Áureo Bernardo Jr.. 

 

 

“Queremos nos aproximar cada vez mais dos nossos filiados e oferecer a eles todos os benefícios propostos pela instituição”, afirmou o presidente Grandolfo, lembrando ainda que estão previstas outras três sedes para os próximos meses em Araraquara, Itapetininga e Sorocaba.

 

A sede regional da Baixada santista está localizada na Rua Frei Gaspar, 739, Conjunto 106, em São Vicente. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 98103-6066- ou pelo e-mail sindaspbaixada@sindasp.org.br.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.