Inscrições para 7º torneio de tiro do Sindasp já estão abertas

0
30

Colaborou com a reportagem, Gian Nascimento (Estagiário da Assessoria de Imprensa)

 

Estão abertas as inscrições para mais um torneio de tiro realizado pelo Sindasp-SP. O torneio acontecerá no Tênis Clube de Presidente Prudente em 12/12. A organização é do diretor suplente de Esportes, Andrey Rodrigues, juntamente com o presidente do Sindas-SP, Daniel Grandolfo.

 

O torneio terá início às 9h e será realizado pela segunda vez no Tênis Clube, que conta com um dos melhores estandes de tiro do interior. Os três melhores pontuadores de cada categoria, pistola e revolver, serão premiados com medalhas e o campeão geral receberá um troféu.

 

As inscrições podem ser feitas com Fernando, pelo telefone (18) 98183-1221, e-mail fernandohuss@sindasp.org.br ou diretamente na sede estadual do Sindasp-SP. Para os filiados do Sindasp-SP o torneio é totalmente grátis, já os não filiados deverão pagar uma taxa de R$200,00. O prazo limite para se inscrever será o dia 10/12.

 

Grandolfo, agradece o presidente do Tênis Clube, Fernando Villas Boas, por mais uma vez ceder o espaço do clube ao Sindasp-SP. No primeiro evento realizado no local, além do torneio de tiro foi oferecido também um almoço grátis aos mais de 60 filiados presentes.

 

Serviço: A sede estadual do Sindasp-SP está localizada na Rua Dr. Gurgel, 1225, no Centro. Mais informações podem ser obtidas diretamente na sede, via telefone (18) 3222-1661, (18) 98114-0177 ou pelo e-mail fernandohuss@sindasp.org.br.

 

Saiba mais

Sindasp realiza treino de tiro todas as quartas-feiras no estande do Tênis Clube

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.