Inicio Geral Inscrições para concurso de ASP que encerrariam nesta sexta-feira foram prorrogadas para...

Inscrições para concurso de ASP que encerrariam nesta sexta-feira foram prorrogadas para dia 31

0

 

 

As inscrições para o concurso de agente de segurança penitenciária (ASP) da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) do Estado de São Paulo que encerrariam nesta sexta-feira (24) foram prorrogadas para até às 16 horas de 31 de outubro. No total são ofertadas 1.140 vagas para ASP de classe I.

 

As inscrições devem ser realizadas no site da Fundação Vunesp. Podem participar da seleção somente candidatos do sexo masculino, que tenham escolaridade do ensino médio e idade entre 18 e 69 anos. 5% das vagas são para candidatos com deficiência.

 

O regime de trabalho é de 12 horas de trabalho por 36 horas de descanso. A taxa de inscrição, por meio de boleto bancário, é de R$65,00.

 

Provavelmente, a prova objetiva será aplicada em 11 de janeiro de 2015, no período da tarde. O concurso público constará das seguintes etapas: prova objetiva, prova de condicionamento físico, prova de aptidão psicológica e comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e na vida privada, além de investigação social.

 

O prazo de vigência do concurso será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile