Inscrições para LPT do CPP de Porto Feliz iniciam nesta segunda

0
26

 

 

Depois de considerar extinta a Lista Prioritária de Transferência Especial (LPTE) para o Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Porto Feliz, a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), através do Departamento de Recursos Humanos, abriu inscrições para os agentes de segurança penitenciária interessados em incluir o nome na Lista Prioritária de Transferência (LPT) para a unidade.   

 

As inscrições têm início a partir das 10h desta segunda-feira (11), mas não é revelado o prazo de encerramento na publicação do Diário Oficial do último sábado (9). A unidade prisional está subordinada à Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Central do Estado.

 

A extinção da LPTE para o CPP de Porto Feliz foi extinta pela publicação do Diário Oficial de sábado (2/8). O texto apontava que os inscritos deveriam manifestar interesse, por meio de requerimento, para permanecerem na futura Lista Prioritária de Transferência (LPT), que seria confeccionada para a unidade, e que agora estão com as inscrições abertas.

 

A publicação do Diário Oficial não apresenta mais detalhes sobre as inscrições, portanto, os servidores devem procurar o dirigente do Núcleo de Pessoal da unidade.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.