Inicio Geral Inscrições para o 26º ciclo de cursos da Rede EAD Senasp começam...

Inscrições para o 26º ciclo de cursos da Rede EAD Senasp começam dia 16

0

 

 

As inscrições para o 26º ciclo de cursos gratuitos de educação a distância (EAD) promovidos pelo Ministério da Justiça (MJ) serão abertas no próximo dia 16/08 e vão até o dia 20.

 

A iniciativa faz parte do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci), que visa entre suas ações uma nova formação para os profissionais da segurança pública. Todos os cursos são coordenados pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp).

 

Normalmente são disponibilizadas cerca de 200 mil vagas e as inscrições são feitas somente pela Internet, através do site www.mj.gov.br/ead.

 

A Rede EAD possibilita aos agentes penitenciários, policiais civis, militares, bombeiros, guardas municipais, policiais federais e rodoviários federais, a educação continuada, integrada e qualificada de forma gratuita.

 

Os cursos abrangem as 27 Unidades da Federação por meio de 270 telecentros. Mais informações e esclarecimentos de dúvidas sobre o processo de inscrições devem ser obtidos através dos Tutores Masters. Baixe lista dos tutores anexada acima.

 

No dia 16/08 acesse o site do Sindasp-SP e clique no link para fazer sua inscrição.

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile