Internos fogem da unidade de Santos da Fundação Casa

0
10

Quarenta e dois internos da unidade de Santos da Fundação Casa fugiram na noite de ontem (12). De acordo com nota da entidade, o local abrigava 64 pessoas. Até por volta das 9h30, nenhum dos fugitivos havia sido recapturado. A Polícia Militar faz buscas na região.

 

O comunicado informa ainda que não havia superlotação e que foi aberta sindicância para apurar mais essa fuga. Os menores que retornarem à unidade ficam sujeitos às sanções disciplinares aplicadas por uma Comissão de Avaliação Disciplinar. A Fundação Casa informou também que o Judiciário e os familiares dos adolescentes estão sendo informados do ocorrido.

 

A série de fugas nas unidades vem sendo registrada desde o mês passado. Na última sexta-feira (9), quatro servidores da unidade de Pirituba, zona norte da cidade de São Paulo, foram feitos reféns em rebelião que durou mais de cinco horas. Eles foram liberados sem ferimentos.

 

Até sexta-feira, haviam sido registradas seis fugas das unidades desde setembro. No total, 174 internos fugiram e 32 foram recapturados.

 

Fonte: Agência Brasil

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.