JURÍDICO DO SINDASP DE MARÍLIA CONSEGUE ACORDO EM PAD

O Diretor administrativo do Sindasp Marília Luciano Carneiro, juntamente com o departamento jurídico de sua regional, formado pelos advogados Antônio Inácio da Silva Neto e Alessandra Guedes comemoram uma vitória que conseguiram em favor de uma filiada nesta segunda-feira (14).

De acordo com o sindicalista, a funcionaria que é lotada na Penitenciária feminina de Guariba, respondeu injustamente pelo ato de facilitar a entrada de um aparelho de telefonia celular na unidade. Porém, o nosso competente departamento conseguiu mostrar ao procurador do Estado a falta de dolo da policial penal aliado a escassez de funcionários e a grande responsabilidade a qual exercia exemplarmente suas funções, o que acarretou em um ato de suspensão de qualquer sanção punitiva em favor da filiada.

O Diretor do Sindasp ressalta a existência de procedimentos administrativos desproporcionais e infelizes que alguns dirigentes adotam quando um servidor comete um erro, atribuindo muitas vezes de forma injusta e exagerada penalidades que podem macular a imagem dos mesmos.

“Esse é um dos maiores motivos para que os funcionários estejam filiados a uma instituição séria como o SINDASP”, confirma o Diretor de Marília.