LPTE para Porto Feliz é extinta e interessados em permanecer na lista devem apresentar requerimento até terça-feira 5

0
20

 

 

De acordo com o Diário Oficial de sábado (2), a Lista Prioritária de Transferência Especial (LPTE) para o Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Porto Feliz foi extinta e os inscritos deverão manifestar interesse, por meio de requerimento, para permanecerem na futura Lista Prioritária de Transferência (LPT), que será confeccionada para a unidade. Leia publicação do Diário Oficial.

 

Os requerimentos devem ser entregues impreterivelmente até às 18h desta terça-feira (5). O documento deve ser preenchido, protocolado e conferido pelo dirigente do Núcleo de Pessoal da unidade de classificação do servidor. Também deverão ser escaneados e encaminhados via ofício ou memorando para o Diretor do Núcleo de Movimentação de Pessoal do Centro de Planejamento e Gestão de Recursos Humanos do Departamento de Recursos Humanos, Lenilton Romanin.

 

A unidade prisional está subordinada à Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Central do Estado. Vale lembrar que as inscrições foram realizadas de 17 a 21/7 e a lista dos nomes foi publicada pelo site do Sindasp-SP em 25/7, conforme o Diário Oficial do mesmo dia.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.