Publicado no D.O. Executivo I de 16/10/2012.
Veja as orientações para escolha de vagas, documentação e exames, certamente a SAP entrará em contato com as nomeadas, para maiores esclarecimentos entre em contato com a SAP.
Esses dados de contato estão no site da SAP:
Endereço: Av. Gal. Ataliba Leonel, 556 – Santana – SP CEP 02033-000
E-mail:drhu@sap.sp.gov.br
Telefone:Fone: (11) 3206-4700
Administração
Penitenciária
GABINETE DO SECRETÁRIO
DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS
AEVPs
Comunicado DRHU – 49, de 15-10-2012
O Diretor do Departamento de Recursos Humanos da Secretaria da Administração Penitenciária, à vista da edição do Decreto de 10, publicado em 11-10-2012, que nomeia 60 Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária do sexo masculino, expede o presente Comunicado com as orientações a serem observadas pelos nomeados em relação à escolha de vagas, posse e ao exercício do cargo.
1- A escolha de vaga ocorrerá em sessões coletivas, realizadas no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria da Administração Penitenciária, de acordo com o cronograma constante do Anexo II deste Comunicado.
2- Participarão das referidas sessões todos os nomeados que entregarem no Centro de Seleção deste Departamento, a documentação constante do item 3 deste comunicado, entre 09h e 12h do dia designado para a respectiva sessão, desde que já tenham realizado exame médico de ingresso (Anexo I).
3- Os documentos exigidos para que o nomeado participe da sessão de escolha de vaga são:
3.1- Carteira de Identidade – RG (cópia e original);
3.2- Cartão de Inscrição do PIS/PASEP ou Extrato Bancário onde conste à inscrição (cópia e original);
3.3- Título de Eleitor (cópia e original). Os dois últimos comprovantes de votação (cópia e original) ou Declaração expedida pelo Cartório Eleitoral;
3.4- Certificado de Reservista ou Certificado de Dispensa de Incorporação ou Isenção de Serviço Militar (cópia e original);
3.5- Cartão de Identificação do Contribuinte –CPF/CIC (cópia e original);
3.6- Certificado de Conclusão e Histórico Escolar de Ensino Médio ou equivalente, expedido por Escola Oficial ou reconhecida (cópia e original):
3.6.1- Para cursos concluídos anteriormente ao ano de 1980, deverão conter o “visto-confere” do supervisor de ensino da Diretoria Regional de Ensino a qual pertence a escola do concluinte;
3.6.2- Para cursos concluídos a partir de 1980 até 2000, deverão conter a data do D.O. em que a lauda de concluintes foi publicada, com a assinatura e carimbo do responsável pela informação;
3.6.3- Para cursos concluídos a partir de 2001, deverão conter o número do registro publicado no sistema de Gestão Dinâmica de Administração Escolar – GDAE (site: www.gdae.sp.gov.br); para os concluintes de Curso, cuja publicação informatizada ainda não tiver concretizada, deverá ser apresentada, juntamente com a cópia do Certificado de conclusão ou Diploma, uma declaração do diretor da Escola, informando que o interessado está aguardando providências legais que certifique a autenticidade do Certificado de Conclusão;
3.6.4- O Certificado de conclusão expedido por escolas de outros Estados deverá estar assinado e carimbado pela Secretaria de Educação (ou representante legal) do Estado de origem;
3.7- Declaração devidamente comprovada de matrícula em escola, de filhos ou enteados que se encontrem em faixa de idade da obrigatoriedade de freqüência no ensino fundamental (Artigo 6º da Lei Federal 9.394, de 20/12/96, alterada pela Lei 11.114, de 16-05-2005);
3.8- Atestado de Antecedentes Criminais, expedido pelo Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt (IIRGD), órgão da Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (site: http://www.ssp.sp.gov.br), com data de até 6 meses, (original);
3.9- Certidão Negativa de Antecedentes Criminais do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo, se Policial Militar;
4- Em cada uma das sessões de escolha de vaga constante do cronograma, será divulgada a destinação das vagas, já deduzidas as escolhidas na sessão anterior, quando for o caso.
5- Iniciada a Sessão, os participantes serão chamados seguindo-se a ordem da classificação final do concurso público, para efetivarem a escolha de vagas e assinarem o Termo de Opção.
6- A posse dos candidatos que escolherem vaga, somente se concretizará após a expedição pelo Departamento de Perícias Médicas do Estado – DPME, da Secretaria de Gestão Pública, do Certificado de Sanidade e Capacidade Física, considerando-o apto para o cargo.
7- A classificação dos empossados na unidade prisional desta Pasta, de acordo com o Termo de Opção, se dará por meio de Resolução do Secretário desta Pasta, a ser publicada no Diário Oficial do Estado – D.O.
8- Na impossibilidade de comparecimento, o nomeado referido no item 2 deste Comunicado, será automaticamente incluído na sessão seguinte, prevista no cronograma, quando for o caso.
9- Os nomeados tem como prazo para tomar posse do cargo 30 dias, nos termos do Inciso I do artigo 60 da Lei 10.261 de 28-10-1968, combinado com o Parágrafo único do artigo 323 do mesmo dispositivo legal (Estatuto dos Funcionários Públicos Civis do Estado), a partir de 11-10-2012.
10- Os nomeados que cumprir o previsto no item 2 deste Comunicado, mas não comparecer nas sessões de escolha, poderá comparecer no Centro de Seleção deste Departamento, para efetivar a escolha do local de exercício ou para protocolar requerimento de prorrogação do prazo de posse, desde que dentro do prazo de posse, previsto no § 1º do artigo 52, da Lei 10.261, de 28-10-1968 (até 09-11-2012).
11- Se a posse não se der dentro do prazo, será tornado sem efeito o ato de provimento.
12- Demais situações impedientes da posse, dentro dos prazos previstos na legislação, deverão ser comunicadas à Direção do Centro de Seleção deste Departamento.
13- O nomeado empossado iniciará o exercício do cargo junto ao local de opção, dentro do prazo previsto no artigo 60 da Lei 10.261/68.
14- O nomeado deverá providenciar, às suas expensas, os Exames Laboratoriais constantes do Anexo I, uma vez que o Certificado de Sanidade e Capacidade Física somente será expedido pelo Departamento de Perícias Médicas do Estado após a análise dos mesmos.
15- Seguem, abaixo, os endereços dos órgãos citados neste Comunicado:
Departamento de Recursos Humanos da Secretaria da Administração Penitenciária, Avenida General Ataliba Leonel, 556 – Casa 2 – Carandiru – São Paulo – Capital – Metrô Carandiru ou Santana – CEP 02033-000. – Fone: (11) 3206-4841/3206-4842.
Departamento de Perícias Médicas do Estado – DPME, da Secretaria de Gestão Pública – Avenida Prefeito Passos, S/Nº, Várzea do Carmo – Glicério – São Paulo – Capital – (Metrô – Parque Dom Pedro II).
Anexo I
Esquema de Convocação para Exame Médico de Ingresso
Dia: 05-11-2012 – Turma 1
Horário: 07h
Local: Departamento de Perícias Médicas do Estado- DPME da Secretaria da Gestão Pública, Av. Prefeito Passos, s/nº, Várzea do Carmo – Glicério – São Paulo – Capital – (Metrô – Parque D.Pedro II).
Apresentar-se munido de:
– Registro Geral (RG);
– Duas fotos iguais, recentes, formato 3×4;
– Óculos/Lentes corretivas (caso o nomeado faça uso dos mesmos)
– Exames laboratoriais: datados de, no máximo 3 meses da data desse exame.
– hemograma completo
– glicemia de jejum
– PSA prostático (para homens acima de 40 anos de idade)
– TGO-TGP-Gama GT
– uréia e creatinina
– ácido úrico e urina tipo I
– ECG (eletrocardiograma)
– Raio X de tórax
1. Ailton Ferreira da Silva, RG 42449916 SP
2. Reverton Leandro dos Santos, RG 414585409 SP
3. Eliseu Domingues Machado, RG 291724309 SP
4. Carlos Eduardo de Oliveira Teixeira, RG 324710756 SP
5. Jailson de Oliveira Faustino, RG 420029850 SP
6. Vitor Hugo Napoleao Pereira, RG 421492247 SP
7. Renato Meireles de Oliveira, RG 219616887 SP
8. Claudinei Zenco de Carvalho, RG 21960660 SP
9. Renato Pires de Oliveira, RG 20844975 SP
10. Sander Wilson da Silva Carneiro, RG 42177292X SP
11. Humberto de Jesus Souza, RG 235738220 SP
12. Jose Ciccotti Junior, RG 19816473 SP
13. Rafael Gumieri de Souza, RG 292257752 SP
14. Luiz Antonio Goncalves, RG 30425678X SP
15. Danilo Jose Rogerio Goncalves, RG 41903593X SP
16. Denis Ricardo Soares Ribeiro, RG 404731090 SP
17. Matheus Henrique Campos, RG 335591073 SP
18. Carlos Vinicius Vasconcelos de Oliveira, RG 401027429 SP
19. Pedro Henrique Ferreira da Silva, RG 446447328 SP
20. Francisco Rogerio Leite de Medeiros, RG 22207274X SP
21. Sandro Aparecido Dearo, RG 243495687 SP
22. Marcos Antonio da Cruz Lima, RG 296278166 SP
23. Jose Antonio Pereira, RG 347643206 SP
24. Sergio Dias Correia, RG 297665571 SP
25. Luis Cesar Prates Porto, RG 309171222 SP
26. Fernando Carolino, RG 304210262 SP
27. Pedro Luiz Arello, RG 274919898 SP
28. Sergio Ferreira de Souza, RG 476223398 SP
29. Rodrigo Tadeu Belo, RG 404388346 SP
30. Murilo de Castro Ferreira, RG 304796724 SP
Dia: 06-11-2012 – Turma 2
Horário: 07h
Local: Departamento de Perícias Médicas do Estado- DPME da Secretaria da Gestão Pública, Av. Prefeito Passos, s/nº, Várzea do Carmo – Glicério – São Paulo – Capital – (Metrô – Parque D.Pedro II).
Apresentar-se munido de:
– Registro Geral (RG);
– Duas fotos iguais, recentes, formato 3×4;
– Óculos/Lentes corretivas (caso o nomeado faça uso dos mesmos)
– Exames laboratoriais: datados de, no máximo 3 meses da data desse exame.
– hemograma completo
– glicemia de jejum
– PSA prostático (para homens acima de 40 anos de idade)
– TGO-TGP-Gama GT
– uréia e creatinina
– ácido úrico e urina tipo I)
– ECG (eletrocardiograma)
– Raio X de tórax
1. Jair Jefferson do Nascimento Pinto, RG 33946330 SP
2. Andre Luis dos Santos Marcolino, RG 403355928 SP
3. Icaro Phillip Castellen Barbeli Camargo, RG 424320423 SP
4. Afonso Santa Rosa do Rosario, RG 20586972 SP
5. Marcelo Antonio de Paula Joga, RG 180332107 SP
6. Hildebrando Cardoso dos Reis, RG 218291772 SP
7. Edson Carlos dos Santos, RG 227968669 SP
8. Celso Rodrigues de Oliveira, RG 248982539 SP
9. Marcio Martins Ramos, RG 254261826 SP
10. Allan Rangel Alves Pellizzer, RG 305945762 SP
11. Tiago de Oliveira Fazani, RG 29363130X SP
12. Humberto Ferreira Acioli, RG 327942307 SP
13. Rogerio Martins de Souza, RG 343785092 SP
14. Ricardo Antonio da Silveira, RG 257935034 SP
15. Caio Vinicius Dias Buarraj, RG 305828502 SP
16. William Ricardo Domingues, RG 403967296 SP
17. Luciano Monteiro da Silva, RG 453720699 SP
18. Fabian Roberto Diogo, RG 2595019 GO
19. Rafael Veroneze Costa, RG 34764417X SP
20. Diego Quiroga, RG 285789144 SP
21. Claudemir Rodrigues, RG 277140262 SP
22. Lenilson Alves Eiras Lisboa, RG 440037621 SP
23. Rodrigo Aguiar Honda, RG 436891633 SP
24. Lazaro Tadeu Franco de Souza, RG 214001386 SP
25. Jose Charles Alves Araujo, RG 247048689 SP
26. Claudio Marcio de Oliveira, RG 263165292 SP
27. Alberto Aparecido dos Santos, RG 234834225 SP
28. Reginaldo Aparecido Marques, RG 256251794 SP
29. William Azarias, RG 26153659X SP
30. Hilton Jose dos Santos, RG 337370497 SP
Anexo II – a que se refere o item 1 deste Comunicado
Cronograma dos Exames Médicos, da Entrega de Documentos e das Sessões de Escolha de Vagas.
Local1 – Departamento de Perícias Médicas do Estado – DPME, da Secretaria de Gestão Pública, Av. Prefeito Passos, S/Nº, Várzea do Carmo – Glicério – São Paulo – Capital – (Metrô – Parque Dom Pedro II).
Exame Médico – DPME
05/11/2012 – às 07hs – turma 1
06/11/2012 – às 07hs – turma 2
Local2 – Secretaria da Administração Penitenciária
Av. General Ataliba Leonel, 556 – Casa 2 – Carandiru – São Paulo – Capital – Metrô Carandiru ou Santana – CEP 02033-000.
Entrega de Documentos
06/11/2012 – das 09hs às 12hs – turma 1
07/11/2012 – das 09hs às 12hs – turma 2
Escolha de Vaga
06/11/2012 – às 16hs – turma 1
07/11/2012 – às 16hs – turma 2
ASPs Femininas
Comunicado DRHU – 50, de 15-10-2012
O Diretor do Departamento de Recursos Humanos da Secretaria da Administração Penitenciária, à vista da edição do Decreto de 10, publicado em 11-10-2012, que nomeia 50 Agentes de Segurança Penitenciária de Classe I, do sexo feminino, expede o presente Comunicado com as orientações a serem observadas pelas nomeadas em relação à escolha de vaga, posse e ao exercício do cargo.
1- A escolha de vaga ocorrerá em sessões coletivas, realizadas no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria da Administração Penitenciária, de acordo com o cronograma constante do Anexo II deste Comunicado.
2- Participarão das referidas sessões todas as nomeadas que entregarem no Centro de Seleção deste Departamento, a documentação constante do item 3 deste comunicado, entre 09h e 12h do dia designado para a respectiva sessão, desde que já tenham realizado exame médico de ingresso (Anexo I).
3- Os documentos exigidos para que a nomeada participe da sessão de escolha de vaga são:
3.1- Carteira de Identidade – RG (cópia e original);
3.2- Cartão de Inscrição do PIS/PASEP ou Extrato Bancário onde conste à inscrição (cópia e original);
3.3- Título de Eleitor (cópia e original). Os dois últimos comprovantes de votação (cópia e original) ou Declaração expedida pelo Cartório Eleitoral;
3.4- Cartão de Identificação do Contribuinte –CPF/CIC (cópia e original);
3.5- Certificado de Conclusão e Histórico Escolar de Ensino Médio ou equivalente, expedido por Escola Oficial ou reconhecida (cópia e original):
3.5.1- Para cursos concluídos anteriormente ao ano de 1980, deverão conter o “visto-confere” do supervisor de ensino da Diretoria Regional de Ensino a qual pertence a escola do concluinte;
3.5.2- Para cursos concluídos a partir de 1980 até 2000, deverão conter a data do D.O. em que a lauda de concluintes foi publicada, com a assinatura e carimbo do responsável pela informação;
3.5.3- Para cursos concluídos a partir de 2001, deverão conter o número do registro publicado no sistema de Gestão Dinâmica de Administração Escolar – GDAE (site: www.gdae.sp.gov.br); para os concluintes de Curso, cuja publicação informatizada ainda não tiver concretizada, deverá ser apresentada, juntamente com a cópia do Certificado de conclusão ou Diploma, uma declaração do diretor da Escola, informando que o interessado está aguardando providências legais que certifique a autenticidade do Certificado de Conclusão;
3.5.4- O Certificado de conclusão expedido por escolas de outros Estados deverá estar assinado e carimbado pela Secretaria de Educação (ou representante legal) do Estado de origem;
3.6- Declaração devidamente comprovada de matrícula em escola, de filhos ou enteados que se encontrem em faixa de idade da obrigatoriedade de freqüência no ensino fundamental (Artigo 6º da Lei Federal 9.394, de 20/12/96, alterada pela Lei 11.114, de 16-05-2005);
3.7- Atestado de Antecedentes Criminais, expedido pelo Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt (IIRGD), órgão da Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (site: http://www.ssp.sp.gov.br), com data de até 6 meses, (original);
3.8- Certidão Negativa de Antecedentes Criminais do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo, se Policial Militar;
4- Em cada uma das sessões de escolha de vaga constante do cronograma, será divulgada a destinação das vagas, já deduzidas as escolhidas na sessão anterior, quando for o caso.
5- Iniciada a Sessão, as participantes serão chamadas seguindo-se a ordem da classificação final do concurso público, para efetivarem a escolha de vagas e assinarem o Termo de Opção.
6- A posse das candidatas que escolherem vaga, somente se concretizará após a expedição pelo Departamento de Perícias Médicas do Estado – DPME, da Secretaria de Gestão Pública, do Certificado de Sanidade e Capacidade Física, considerando-a apta para o cargo.
7- A classificação das empossadas na unidade prisional desta Pasta, de acordo com o Termo de Opção, se dará por meio de Resolução do Secretário desta Pasta, a ser publicada no Diário Oficial do Estado – D.O.
8- Na impossibilidade de comparecimento, a nomeada referida no item 2 deste Comunicado, será automaticamente incluída na sessão seguinte, prevista no cronograma, quando for o caso.
9- As nomeadas tem como prazo para tomar posse do cargo 60 dias, uma vez que o mesmo será prorrogado por mais 30 dias, conforme previsto no § 1º do artigo 52, da Lei 10.261, de 28-10-1968, combinado com o Parágrafo único do artigo 323 do mesmo dispositivo legal (Estatuto dos Funcionários Públicos Civis do Estado), a partir de 11-10-2012.
10- Se a posse não se der dentro do prazo, será tornado sem efeito o ato de provimento.
11- Demais situações impedientes da posse, dentro dos prazos previstos na legislação, deverão ser comunicadas à Direção do Centro de Seleção deste Departamento.
12- A nomeada empossada iniciará o exercício do cargo junto ao local de opção, dentro do prazo previsto no artigo 60 da Lei 10.261/68.
13- As nomeadas deverão providenciar, às suas expensas, os Exames Laboratoriais constantes do Anexo I, uma vez que o Certificado de Sanidade e Capacidade Física somente será expedido pelo Departamento de Perícias Médicas do Estado após a análise dos mesmos.
14- Seguem, abaixo, os endereços dos órgãos citados neste Comunicado:
Departamento de Recursos Humanos da Secretaria da Administração Penitenciária, Avenida General Ataliba Leonel, 556 – Casa 2 – Carandiru – São Paulo – Capital – Metrô Carandiru ou Santana – CEP 02033-000. – Fone: (11) 3206-4841/3206-4842.
Departamento de Perícias Médicas do Estado – DPME, da Secretaria de Gestão Pública – Avenida Prefeito Passos, S/Nº, Várzea do Carmo – Glicério – São Paulo – Capital – (Metrô – Parque Dom Pedro II).
Anexo I
Esquema de Convocação para Exame Médico de Ingresso
Dia:07/11/2012 – Turma 1
Horário: 07h
Local: Departamento de Perícias Médicas do Estado- DPME da Secretaria da Gestão Pública, Av. Prefeito Passos, s/nº, Várzea do Carmo – Glicério – São Paulo – Capital – (Metrô – Parque D.Pedro II).
Apresentar-se munida de:
– Registro Geral (RG);
– Duas fotos iguais, recentes, formato 3×4;
– Óculos/Lentes corretivas (caso o nomeado faça uso dos mesmos)
– Exames Ginecológicos – datados de, no máximo 12 meses da data desse exame.
– Papanicolau (para todas as mulheres);
– Mamografia (para mulheres acima de 35 anos);
– Colposcopia (mulheres acima de 25 anos ou com vida sexual ativa).
– Exames laboratoriais: datados de, no máximo 3 meses da data desse exame.
– hemograma completo
– glicemia de jejum
– TGO-TGP-Gama GT
– uréia e creatinina
– ácido úrico e urina tipo I
– ECG (eletrocardiograma)
– Raio X de tórax
1. Janaina Cristina Silva Rotelli, RG 32505874X SP
2. Erica Pontes dos Reis, RG 296613174 SP
3. Kamila Pacheco Yoshida, RG 309640064 SP
4. Ana Maria Prampolim, RG 420353951 SP
5. Solange Aparecida Riquelme de Oliveira, RG 10531253 SP
6. Flavia Carvalhal Ratto Pereira, RG 242929515 SP
7. Nara Gomes Zacari, RG 267683042 SP
8. Regiane Aparecida Lourenco, RG 275812480 SP
9. Samanta Marcantonio Coneglian, RG 250714231 SP
10. Cristiane Maria de Paula, RG 294404922 SP
11. Erica Tolentino Becegatto, RG 265355357 SP
12. Herika Vergani, RG 302385605 SP
13. Letycia Nunes Ferrari, RG 2437285 DF
14. Dalva Regina Santiago da Silva, RG 15415073 SP
15. Alessandra Colombo Pereira, RG 230241591 SP
16. Elayne Cristina de Souza, RG 253573610 SP
17. Milena Christina Medeiros Martins, RG 26307996X SP
18. Luciana Alves Pereira, RG 22947892X SP
19. Vanessa Cristina Paim, RG 279877614 SP
20. Adriana Almeida Silva, RG 32551351X SP
21. Larissa Cristina Cipriano, RG 325554031 SP
22. Denise Rocha Delben, RG 411102734 SP
23. Tatiane Brito dos Santos, RG 343138165 SP
24. Adrieli Albuquerque Ferreira, RG 344692723 SP
25. Aline Eliane Ferreira, RG 403793270 SP
Dia: 08-11-2012 – Turma 2
Horário: 07h
Local: Departamento de Perícias Médicas do Estado- DPME da Secretaria da Gestão Pública, Av. Prefeito Passos, s/nº, Várzea do Carmo – Glicério – São Paulo – Capital – (Metrô – Parque D.Pedro II).
Apresentar-se munida de:
– Registro Geral (RG);
– Duas fotos iguais, recentes, formato 3×4;
– Óculos/Lentes corretivas (caso o nomeado faça uso dos mesmos)
– Exames Ginecológicos – datados de, no máximo 12 meses da data desse exame.
* Papanicolau (para todas as mulheres);
* Mamografia (para mulheres acima de 35 anos);
* Colposcopia (mulheres acima de 25 anos ou com vida sexual ativa).
– Exames laboratoriais: datados de, no máximo 3 meses da data desse exame.
– hemograma completo
– glicemia de jejum
– TGO-TGP-Gama GT
– uréia e creatinina
– ácido úrico e urina tipo I
– ECG (eletrocardiograma)
– Raio X de tórax
1. Ana Paula Limas de Mattos, RG 430619881 SP
2. Lucia de Fatima Fernandes, RG 9993725 SP
3. Cecilia Cristina da Silva Domingues, RG 282159058 SP
4. Claudete Antunes dos Santos Oliveira, RG 28324050 SP
5. Daniela Marcondes de Souza Freitas, RG 335964758 SP
6. Viviane Bortolozzo, RG 30891806X SP
7. Carla Regina Sparapam da Silva, RG 335952513 SP
8. Priscila Alves Cardoso, RG 350445552 SP
9. Glaucia Francine dos Santos, RG 422759491 SP
10. Edilea Palmeiras Coral Sarti, RG 328561654 SP
11. Daniela Aparecida de Souza Zini, RG 340359481 SP
12. Gabriela Borges de Souza Rocha, RG 292011507 SP
13. Ana Claudia do Carmo, RG 287107243 SP
14. Solange Paula de Oliveira, RG 340237788 SP
15. Bruna Regina Alberti do Prado, RG 446185784 SP
16. Fabiana Sa Cicareli, RG 20364265X SP
17. Lidiane Almeida Bortoluzzo, RG 26812100X SP
18. Simone Azevedo Teixeira, RG 407696672 SP
19. Narandra Almeida Rodrigues, RG 409929487 SP
20. Juliana Gervasoni Santos, RG 477350252 SP
21. Ana Maria Damian, RG 121708147 SP
22. Edina Regina de Lima, RG 16820510 SP
23. Glaucia Ferreira Nogueira, RG 235052152 SP
24. Valquiria dos Santos Diniz, RG 239595221 SP
25. Marta Cristina Ferreira, RG 237391727 SP
Anexo II – a que se refere o item 1 deste Comunicado Cronograma dos Exames Médicos, da Entrega de Documentos e das Sessões de Escolha de Vagas.
Local1 – Departamento de Perícias Médicas do Estado – DPME, da Secretaria de Gestão Pública, Av. Prefeito Passos, S/Nº, Várzea do Carmo – Glicério – São Paulo – Capital – (Metrô – Parque Dom Pedro II) Exame Médico – DPME
07/11/2012 – às 07hs – turma 1
08/11/2012 – às 07hs – turma 2
Local2 – Secretaria da Administração Penitenciária, Av. General Ataliba Leonel, 556 – Casa 2 – Carandiru – São Paulo – Capital – Metrô Carandiru ou Santana – CEP 02033-000.
Entrega de Documentos
08/11/2012 – das 09hs às 12hs – turma 1
09/11/2012 – das 09hs às 12hs – turma 2
Escolha de Vaga
08/11/2012 – às 16hs – turma 1
09/11/2012 – às 16hs – turma 2
ASPs Masculinos
Comunicado DRHU – 51, de 15-10-2012
O Diretor do Departamento de Recursos Humanos da Secretaria da Administração Penitenciária, à vista da edição do Decreto de 10, publicado em 11-10-2012, que nomeia 250 Agentes de Segurança Penitenciária de Classe I do sexo masculino, expede o presente Comunicado com as orientações a serem observadas pelos nomeados em relação à escolha de vaga posse e ao exercício do cargo.
1- A escolha de vaga ocorrerá em sessões coletivas, realizadas no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria da Administração Penitenciária, de acordo com o cronograma constante do Anexo II deste Comunicado.
2- Participarão das referidas sessões todos os nomeados que entregarem no Centro de Seleção deste Departamento, a documentação constante do item 3 deste comunicado, entre 09h e 12h do dia designado para a respectiva sessão, desde que já tenham realizado exame médico de ingresso (Anexo I).
3- Os documentos exigidos para que o nomeado participe da sessão de escolha de vaga são:
3.1- Carteira de Identidade – RG (cópia e original);
3.2- Cartão de Inscrição do PIS/PASEP ou Extrato Bancário onde conste à inscrição (cópia e original);
3.3- Título de Eleitor (cópia e original). Os 2 últimos comprovantes de votação (cópia e original) ou Declaração expedida pelo Cartório Eleitoral;
3.4- Certificado de Reservista ou Certificado de Dispensa de Incorporação ou Isenção de Serviço Militar (cópia e original);
3.5- Cartão de Identificação do Contribuinte –CPF/CIC (cópia e original);
3.6- Certificado de Conclusão e Histórico Escolar de Ensino Médio ou equivalente, expedido por Escola Oficial ou reconhecida (cópia e original):
3.6.1- Para cursos concluídos anteriormente ao ano de 1980, deverão conter o “visto-confere” do supervisor de ensino da Diretoria Regional de Ensino a qual pertence a escola do concluinte;
3.6.2- Para cursos concluídos a partir de 1980 até 2000, deverão conter a data do D.O. em que a lauda de concluintes foi publicada, com a assinatura e carimbo do responsável pela informação;
3.6.3- Para cursos concluídos a partir de 2001, deverão conter o número do registro publicado no sistema de Gestão Dinâmica de Administração Escolar – GDAE (site: www.gdae.sp.gov.br); para os concluintes de Curso, cuja publicação informatizada ainda não tiver concretizada, deverá ser apresentada, juntamente com a cópia do Certificado de conclusão ou Diploma, uma declaração do diretor da Escola, informando que o interessado está aguardando providências legais que certifique a autenticidade do Certificado de Conclusão;
3.6.4- O Certificado de conclusão expedido por escolas de outros Estados deverá estar assinado e carimbado pela Secretaria de Educação (ou representante legal) do Estado de origem;
3.7- Declaração devidamente comprovada de matrícula em escola, de filhos ou enteados que se encontrem em faixa de idade da obrigatoriedade de freqüência no ensino fundamental (Artigo 6º da Lei Federal 9.394, de 20/12/96, alterada pela Lei 11.114, de 16-05-2005);
3.8- Atestado de Antecedentes Criminais, expedido pelo Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt (IIRGD), órgão da Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (site: http://www.ssp.sp.gov.br), com data de até 6 meses, (original);
3.9- Certidão Negativa de Antecedentes Criminais do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo, se Policial Militar;
4- Em cada uma das sessões de escolha de vaga constante do cronograma, será divulgada a destinação das vagas, já deduzidas as escolhidas na sessão anterior, quando for o caso.
5- Iniciada a Sessão, os participantes serão chamados seguindo-se a ordem da classificação final do concurso público, para efetivarem a escolha de vagas e assinarem o Termo de Opção.
6- A posse dos candidatos que escolherem vaga, somente se concretizará após a expedição pelo Departamento de Perícias Médicas do Estado – DPME, da Secretaria de Gestão Pública, do Certificado de Sanidade e Capacidade Física, considerando-o apto para o cargo.
7- A classificação dos empossados na unidade prisional desta Pasta, de acordo com o Termo de Opção, se dará por meio de Resolução do Secretário desta Pasta, a ser publicada no Diário Oficial do Estado – D.O.
8- Na impossibilidade de comparecimento, o (a) nomeado (a) referido (a) no item 2 deste Comunicado, será automaticamente incluído (a) na sessão seguinte, prevista no cronograma, quando for o caso.
9- Os nomeados tem como prazo para tomar posse do cargo 60 dias, uma vez que o mesmo será prorrogado por mais 30 dias, conforme previsto no § 1º do artigo 52, da Lei 10.261, de 28-10-1968, combinado com o Parágrafo único do artigo 323 do mesmo dispositivo legal (Estatuto dos Funcionários Públicos Civis do Estado), a partir de 11-10-2012.
10- Se a posse não se der dentro do prazo, será tornado sem efeito o ato de provimento
11- Demais situações impedientes da posse, dentro dos prazos previstos na legislação, deverão ser comunicadas à Direção do Centro de Seleção deste Departamento.
12- O nomeado empossado iniciará o exercício do cargo junto ao local de opção, dentro do prazo previsto no artigo 60 da Lei 10.261/68.
13- O nomeado deverá providenciar, às suas expensas, os Exames Laboratoriais constantes do Anexo I, uma vez que o Certificado de Sanidade e Capacidade Física somente será expedido pelo Departamento de Perícias Médicas do Estado após a análise dos mesmos.
14- Seguem, abaixo, os endereços dos órgãos citados neste Comunicado:
Departamento de Recursos Humanos da Secretaria da Administração Penitenciária, Avenida General Ataliba Leonel, 556 – Casa 2 – Carandiru – São Paulo – Capital – Metrô Carandiru ou Santana – CEP 02033-000. – Fone: (11) 3206-4841/3206-4842.
Departamento de Perícias Médicas do Estado – DPME, da Secretaria de Gestão Pública – Avenida Prefeito Passos, S/Nº, Várzea do Carmo – Glicério – São Paulo – Capital – (Metrô – Parque Dom Pedro II).
Anexo I
Esquema de Convocação para Exame Médico de Ingresso
Dia: 12-11-2012 – Turma 1
Horário: 07h
Local: Departamento de Perícias Médicas do Estado- DPME da Secretaria da Gestão Pública, Av. Prefeito Passos, s/nº, Várzea do Carmo – Glicério – São Paulo – Capital – (Metrô – Parque D.Pedro II).
Apresentar-se munido de:
– Registro Geral (RG);
– Duas fotos iguais, recentes, formato 3×4;
– Óculos/Lentes corretivas (caso o nomeado faça uso dos mesmos)
– Exames laboratoriais: datados de, no máximo 3 meses da data desse exame.
– hemograma completo
– glicemia de jejum
– PSA prostático (para homens acima de 40 anos de idade)
– TGO-TGP-Gama GT
– uréia e creatinina
– ácido úrico e urina tipo I
– ECG (eletrocardiograma)
– Raio X de tórax
1. Clodoaldo de Jesus Fioruci, RG 294548786 SP
2. Salvador Pinto de Morais Neto, RG 286223466 SP
3. Gabriel Fernandes de Paiva Reis, RG 339068747 SP
4. Amilton Souza Barreto, RG 347035760 SP
5. Marcos Aparecido Gimenes, RG 101790600 SP
6. Graciano Cezar de Souza, RG 197828073 SP
7. Adao Ferreira da Silva, RG 230213856 SP
8. Fabio Luiz Barbosa Lima, RG 320105167 SP
9. Washington Luis Felicio, RG 272294603 SP
10. Ricardo Vaz Domingues, RG 298667824 SP
11. Clayton Calligioni Figueiredo, RG 301081025 SP
12. Newton Bonfim, RG 40018834X SP
13. Renato Gonzaga de Camargo, RG 283916114 SP
14. Danilo da Silva Santos, RG 339771756 SP
15. Roberto Marques Vieira, RG 19573881 SP
16. Eduardo Pereira Marangoni, RG 17744622 SP
17. Mario Montanini Neto, RG 19188366 SP
18. Paulo Roberto Biadola, RG 196239448 SP
19. Claudomiro Barbosa da Paixao, RG 268766563 SP
20. Amarildo Gomes Pinto, RG 34411627X SP
21. Kleber Costa Galvao, RG 307374646 SP
22. Osvaldo Antonio Coradi, RG 40669395X SP
23. Jose Antonio da Silva, RG 209273240 SP
24. Fabricio Monteiro Fernandes Dias Batista, RG 309931149 SP
25. Reinaldo Vieira de Lima, RG 348104601 SP
26. Felipe Soares Altran, RG 302399525 SP
27. Carlos Alberto Camargo da Silva, RG 308567092 SP
28. Willian Ruiz da Silva, RG 295431416 SP
29. Marcos Aurelio Lopes de Siqueira, RG 268591921 SP
30. Jarley Vaz da Silva, RG 44771904X SP
31. Leonardo Alves de Barros Miguel, RG 462392715 SP
32. Carlos Alberto da Silva, RG 227514609 SP
33. Marco Aurelio Aydar de Melo, RG 235187148 SP
34. Thiago Ribeiro, RG 445690768 SP
35. Roberto Pereira Leite, RG 49360735 SP
36. Alcides Ulian Filho, RG 173451536 SP
37. Nivaldo Domingos Parro, RG 199979741 SP
38. Ricardo Pelais, RG 244873185 SP
39. Max Wilson Severino Moura, RG 267057155 SP
40. Jose Aparecido Versignassi, RG 326702179 SP
41. Valdete Jose dos Santos, RG 267968929 SP
42. Marcio Antonio Pereira Novaes, RG 32794478X SP
43. Adilson Jacques de Pieri, RG 21355558X SP
44. Juliano Tagliari Magro, RG 295574987 SP
45. Fernando Rodrigues Soares, RG 420195427 SP
46. Rafael Andrade Pereira, RG 40172122X SP
47. Jose Roberto Goncalves Junior, RG 445832137 SP
48. Luiz Henrique Marcussi, RG 47330725X SP
49. Deolindo Vieira dos Santos Neto, RG 18109828 SP
50. Elizeu de Araujo Guiedes, RG 208319645 SP
51. Reinaldo dos Santos, RG M5852750 MG
52. Junior Mesquita da Silva, RG 245074545 SP
53. Itamar Fernandes Viana Junior, RG 81390592 PR
54. Juliano Aparecido de Oliveira, RG 419035989 SP
55. Robson Celestino Ferreira, RG 349371246 SP
56. Guilherme Henrique Schroeder Versage, RG 42008812X SP
57. Leonardo Cezar Rolim da Silva, RG 403699289 SP
58. Claudomiro dos Santos Ferreira, RG 78209845 SP
59. Rogerio Caioli Monteiro, RG 194377854 SP
60. Sidnei Mendes da Silva, RG 239132415 SP
61. Luciano Schiavo Roma, RG 251001416 SP
62. Carlos Eduardo Lopes, RG 256761929 SP
63. Ronivaldo Roque dos Santos, RG 289107660 SP
64. Ednaldo Felisberto Nunes, RG 28997835X SP
65. Jefferson Eduardo de Moraes Goncalves, RG 299616708 SP
66. Jeferson Puleto, RG 272819566 SP
67. Davi Honorato de Freitas Silva, RG 241608375 SP
68. Emerson Pereira da Silva, RG 280092520 SP
69. Lucas Pedro da Silva, RG 300416817 SP
70. Roberto Marcos Dias, RG 327175515 SP
71. Jorge Salomao Netto, RG 200036373 SP
72. Rodney Garcia de Almeida, RG 348630955 SP
73. Danilo Gustavo da Silva, RG 33990950X SP
74. Rodrigo de Abreu Petraca, RG 407696362 SP
75. Herbete Maicon Cardoso, RG 407111207 SP
76. Thiago Sergio Ribeiro, RG 416297742 SP
77. Jose Robison dos Santos da Silva, RG 867623 MS
78. Anderson Luiz Souza Silva Ferreira, RG 403052452 SP
79. Paulo Vinicius Nascimento Santos, RG 366048107 SP
80. Joao Victor Gomes Ribeiro, RG 46232641X SP
81. Nelson da Silva Araujo, RG 19524817X SP
82. Adriano Nogueira de Almeida, RG 21934579 SP
83. Marcos Aurelio dos Santos, RG 251340351 SP
84. Luis Marcio dos Santos, RG 249141000 SP
85. Marcos Antonio Pereira Tomazi, RG 264155191 SP
86. Leonardo Antunes de Oliveira, RG 281541061 SP
87. Adilson Nogueira, RG 288778571 SP
88. Rubens Paes Bezerra, RG 320567588 SP
89. Lucas Batista da Silva, RG 344044889 SP
90. Adelmo Antonio da Silva, RG 33060613X SP
91. Helder Fabio Miguel, RG 322797275 SP
92. Antonio Lindolfo Pacheco Generoso, RG 348871855 SP
93. Alex dos Santos Santana, RG 294966390 SP
94. Sandro de Carvalho Freitas, RG 290831702 SP
95. Jesus Borges Carvalho Junior, RG 428862858 SP
96. Marcio Hideki Takahashi, RG 181223673 SP
97. Mario Marcondes de Salles Junior, RG 19828942 SP
98. Edson Aparecido Mello Martins, RG 256128790 SP
99. Renato Venturini, RG 280590027 SP
100. Renato Alves da Silva, RG 349268150 SP
101. Agnaldo Alves Guimaraes, RG 189981763 SP
102. Alexsandro da Silva Sa, RG 24572008X SP
103. Douglas Juliano Oliveira da Silva, RG 302130743 SP
104. Marcio Aparecido Trindade, RG 293250212 SP
105. Jose Fabio Ramos Junior, RG 421017260 SP
106. Diego Roberto Lima Alves da Cunha, RG 418201420 SP
107. Ivan Laurano Costa, RG 332737160 SP
108. Jose Eziquiel Ribeiro, RG 282674974 SP
109. Eder Custodio Leme, RG 417986919 SP
110. Fabio Toshihiro Kuronuma, RG 199911472 SP
111. Marcio Medeiros Une, RG 197593148 SP
112. Edmarcos Lorenceti Brito, RG 349711719 SP
113. Luiz Rodrigues Neto, RG 35039572X SP
114. Fabio Ayres, RG 34914784X SP
115. Danilo Barbosa de Souza, RG 403071549 SP
116. Igor Kaleb Ribeiro, RG 362257176 SP
117. Norberto Perez Moralez Junior, RG 15620186 SP
118. Jair dos Santos, RG 230230830 SP
119. Sandro Roberto Berrocozo, RG 18234560 SP
120. Luiz Fernando da Silva Pinto, RG 237389149-SP
121. Adriano Athaliba, RG 232821161 SP
122. Zuriel Antonio de Brito, RG 298493317 SP
123. Claudiomiro Grupo Custodio, RG 250961337 SP
124. Gilmar Evangelista Alves, RG 261488041 SP
125. Alan Ricardo Esteves Oliveira, RG 249917166 SP
Dia: 13-11-2012 – Turma 2
Horário: 07h
Local: Departamento de Perícias Médicas do Estado- DPME da Secretaria da Gestão Pública Av. Prefeito Passos, s/nº, Várzea do Carmo – Glicério – São Paulo – Capital – (Metrô – Parque D.Pedro II).
Apresentar-se munido de:
– Registro Geral (RG);
– Duas fotos iguais, recentes, formato 3×4;
– Óculos/Lentes corretivas (caso o nomeado faça uso dos mesmos)
– Exames laboratoriais: datados de, no máximo 3 meses da data desse exame.
– hemograma completo
– glicemia de jejum
– PSA prostático (para homens acima de 40 anos de idade)
– TGO-TGP-Gama GT
– uréia e creatinina
– ácido úrico e urina tipo I
– ECG (eletrocardiograma)
– Raio X de tórax
1. Alexandre Aparecido Domingues, RG 279551216 SP
2. Fabricio Samuel da Silva, RG 302746882 SP
3. Aloncio Barbosa Bernardes, RG 328951316 SP
4. Fernando Aparecido Crivelli, RG 288647774 SP
5. Eduardo de Oliveira Fernandes, RG 303961466 SP
6. Vinicius Masserati Rosada, RG 422903991 SP
7. Romulo Soares Hernandes, RG 322586252 SP
8. Adriano Pires, RG 341833800 SP
9. Joao Gabriel Furlan Renal, RG 479232775 SP
10. Denis Cleber Pereira de Moraes, RG 146341818 SP
11. Danilo Vernier, RG 14714442 SP
12. Fabio Luis Gazola Martini, RG 17604602 SP
13. Joao Francisco Santana Filho, RG 199869236 SP
14. Claudio Augusto Barreira, RG 188528489 SP
15. Joaquim Jose Wasconcelos, RG 213408247 SP
16. Mauricio Antunes Silverio, RG 18111432 SP
17. Luiz Henrique Goncalves Correa, RG 215382080 SP
18. Amilton Becegato, RG 18233191 SP
19. Anderson Luis da Penha Santos, RG 197427455 SP
20. Iramirton Souza dos Santos, RG 192036981 SP
21. Wilson Roberto Barreto, RG 272643488 SP
22. Renato Pereira Barbosa, RG 103115259 RJ
23. Wagner de Souza Silva, RG 282527370 SP
24. Jonas Alves Pereira, RG 293535802 SP
25. Fabio Carlos Barbosa, RG 272313129 SP
26. Cristiano Marangon, RG 323374190 SP
27. Fabio Manoel Antunes Silva, RG 342991401 SP
28. Anderson Thiago da Silva, RG 426976356 SP
29. Alex Sandro Eugenio, RG 330378636 SP
30. Raphael Augusto Satiro Catani, RG 324630621 SP
31. Antonio Cesar Simioni, RG 425474823 SP
32. Douglas Ridney da Silva, RG 419464256 SP
33. Felipe Henrique de Oliveira Pedroso, RG 402911155 SP
34. Ernesto Roberto Dobler, RG 461596398 SP
35. Douglas Henrique Pestana, RG 474111131 SP
36. Edson Bezerra de Oliveira, RG 105038325 SP
37. Nilton Jose Ramos, RG 1116838 GO
38. Joao de Camargo, RG 191789847 SP
39. Luiz Carlos Bialon Orosco, RG 17361907 SP
40. Ricardo Dognani Latanzio, RG 199334912 SP
41. Claudemir Rodrigues da Silva, RG 241002904 SP
42. Joao Paulo Arfelli Rondo, RG 17737763 SP
43. Rubens Rodrigues da Silva, RG 24515050X SP
44. Jose Ricardo da Silva, RG 26322532X SP
45. Edson Neves Correa, RG M8859814 MG
46. Fernando Rossi, RG 303973262? SP
47. Paulo Henrique Xavier Porto, RG 428391217 SP
48. Gabriel dos Santos Peixoto, RG 308456476 SP
49. Marcos Roberto Martins, RG 12204416 MG
50. Jean Felipe Dias Paula, RG 328269268 SP
51. Pedro Prudente de Oliveira, RG 281450717 SP
52. Joao Antonio Ribeiro dos Santos, RG 410208942 SP
53. Fernando Luis de Castro Junior, RG 439020979 SP
54. Edson Aparecido Placidino, RG 307958723 SP
55. Diogo Araujo Sousa, RG 431503722 SP
56. Diego Tagima dos Santos, RG 282476374 SP
57. Paulo Takeaki Hamaji, RG 8265436 SP
58. Celio Alves Silva, RG 21192284 SP
59. Norival Jose Bergamo Junior, RG 18813664 SP
60. Ricardo Ribeiro de Araujo, RG 265805636 SP
61. Andre Borges de Rezende, RG 272859424 SP
62. Mateus de Paula Xavier, RG 282688213 SP
63. Rogerio Oliveira da Silva, RG 306462126 SP
64. Alexandre da Silva Cardoso, RG 411168782 SP
65. Alessandro Gonzaga dos Santos Borges, RG 439601241 SP
66. Murilo da Silva Dutra, RG 43338184X SP
67. Mauricio Affonso Caetano, RG 471018090 SP
68. Valdemir Araujo Barbosa, RG 158974608 SP
69. Joao Moreira de Sintra, RG 215168963 SP
70. Alex Aparecido Zorzato, RG 417605894 SP
71. Eduardo Souza Silveira, RG 338603396 SP
72. Luiz Marcos de Melo, RG 177384657 SP
73. Marcelo Maximo da Silva, RG 228444238 SP
74. Pedro Marcelo Alves Ferreira Pinto, RG 322660014 SP
75. Heber Ramos Vieira, RG 413109872 SP
76. Gilberto Benedito Fogaca, RG 287921748 SP
77. Rodrigo Geraldo de Gouvea, RG 299975435 SP
78. Tarcisio Leandro Rezende, RG 409931834 SP
79. Daniel dos Santos Almeida, RG 415824849 SP
80. Vinicius de Souza Bautz, RG 446300159 SP
81. Andre Pinheiro Damasceno, RG 446280161 SP
82. Marcus Vinicius Fonseca Paiva, RG 449112251 SP
83. Marcio Batista de Albuquerque, RG 268845323 SP
84. Cesar Ferreira, RG 34409089 SP
85. Elton Rodrigo Silva Goncalves, RG 27852204X SP
86. Higor Alexandre Chimello, RG 307504098 SP
87. Anderson Weller, RG 330327781 SP
88. Tiago Bandeira Ramos, RG 43280942X SP
89. William Moreira de Barros, RG 355844618 SP
90. Glauber Leite de Souza, RG 413694318 SP
91. Gilson Ricardo de Oliveira Batista, RG 462570095 SP
92. Jose Paulo Fonseca, RG 188139813? SP
93. Jocelino Fernandes de Barros, RG 215114371 SP
94. Alfredo Rogante Diaz, RG 202564526 SP
95. Claudio Massachiro Aoki, RG 251902572 SP
96. Luis Fernando Meira Nogueira, RG 327872251 SP
97. Cicero Batista de Andrade, RG 295373763 SP
98. Alexandre de Souza, RG 283387063 SP
99. Luis Fernando Costa, RG 287410031 SP
100. Marcos Rosse, RG 408013333 SP
101. Jurandir Jose Santana, RG 349090312 SP
102. Marco Aurelio Veiga, RG 411247712 SP
103. Michel Zamarioli da Cruz, RG 412321737 SP
104. Taffarel Cantarelli Leite, RG 295094965 SP
105. Deli de Souza Viana Sobrinho, RG 15623468 SP
106. Agnaldo Nascimento dos Santos, RG 374222193 BA
107. Ebemar Pinto da Silva, RG 22016383 SP
108. Mouzart Nogarol, RG 227027516 SP
109. Andre Luiz Ismael, RG 244297101 SP
110. Ricardo Simon, RG 247044465 SP
111. Fabio Luiz de Oliveira, RG 293602098 SP
112. Admilson Brasilio, RG 255700064 SP
113. Arthur Tanaka, RG 275408450 SP
114. Marcio Aldo Mathias Cavinatti, RG 296033765 SP
115. Erivaldo Ferreira da Silva, RG 294813068 SP
116. Reginaldo Cavalheiro, RG 283825042 SP
117. Rodrigo Moraes de Oliveira, RG 320979416 SP
118. Rafael Alves Basso, RG 349294392 SP
119. Benedito Leme da Silva Filho, RG 15254864 SP
120. Aparecido Franzotti, RG 14181181X SP
121. Jose Rodrigues de Sousa, RG 182576012 SP
122. Edivaldo Marques Borges, RG 21959059 SP
123. Gerson Henrique da Silva, RG 291663710 SP
124. Caio Palo Pacheco de Lima, RG 273082759 SP
125. Luis Ricardo Jamelli, RG 342691259 SP
Anexo II – a que se refere o item 1 deste Comunicado
Cronograma dos Exames Médicos, da Entrega de Documentos e das Sessões de Escolha de Vagas
Local1 – Departamento de Perícias Médicas do Estado – DPME, da Secretaria de Gestão Pública, Av. Prefeito Passos, S/Nº, Várzea do Carmo – Glicério – São Paulo – Capital – (Metrô – Parque Dom Pedro II)
Exame Médico – DPME
12/11/2012 – às 07hs – turma 1
13/11/2012 – às 07hs – turma 2
Local2 – Secretaria da Administração Penitenciária, Av. General Ataliba Leonel, 556 – Casa 2 – Carandiru – São Paulo – Capital – Metrô Carandiru ou Santana – CEP 02033-000.
Entrega de Documentos
13/11/2012 – das 09hs às 12hs – turma 1
14/11/2012 – das 09hs às 12hs – turma 2
Escolha de Vaga
13/11/2012 – às 16hs – turma 1
14/11/2012 – às 16hs – turma 2
Fonte: Diário Oficial