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Mais 360 novos servidores penitenciários escolherão vagas

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Publicado no D.O. Executivo I de 16/10/2012.

 

Veja as orientações para escolha de vagas, documentação e exames, certamente a SAP entrará em contato com as nomeadas, para maiores esclarecimentos entre em contato com a SAP.

Esses dados de contato estão no site da SAP:

Endereço: Av. Gal. Ataliba Leonel, 556 – Santana – SP CEP 02033-000

E-mail:drhu@sap.sp.gov.br

Telefone:Fone: (11) 3206-4700

 

Administração

Penitenciária

GABINETE DO SECRETÁRIO

DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS

 

AEVPs

Comunicado DRHU – 49, de 15-10-2012

O Diretor do Departamento de Recursos Humanos da Secretaria da Administração Penitenciária, à vista da edição do Decreto de 10, publicado em 11-10-2012, que nomeia 60 Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária do sexo masculino, expede o presente Comunicado com as orientações a serem observadas pelos nomeados em relação à escolha de vagas, posse e ao exercício do cargo.

 

1- A escolha de vaga ocorrerá em sessões coletivas, realizadas no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria da Administração Penitenciária, de acordo com o cronograma constante do Anexo II deste Comunicado.

2- Participarão das referidas sessões todos os nomeados que entregarem no Centro de Seleção deste Departamento, a documentação constante do item 3 deste comunicado, entre 09h e 12h do dia designado para a respectiva sessão, desde que já tenham realizado exame médico de ingresso (Anexo I).

3- Os documentos exigidos para que o nomeado participe da sessão de escolha de vaga são:

3.1- Carteira de Identidade – RG (cópia e original);

3.2- Cartão de Inscrição do PIS/PASEP ou Extrato Bancário onde conste à inscrição (cópia e original);

3.3- Título de Eleitor (cópia e original). Os dois últimos comprovantes de votação (cópia e original) ou Declaração expedida pelo Cartório Eleitoral;

3.4- Certificado de Reservista ou Certificado de Dispensa de Incorporação ou Isenção de Serviço Militar (cópia e original);

3.5- Cartão de Identificação do Contribuinte –CPF/CIC (cópia e original);

3.6- Certificado de Conclusão e Histórico Escolar de Ensino Médio ou equivalente, expedido por Escola Oficial ou reconhecida (cópia e original):

3.6.1- Para cursos concluídos anteriormente ao ano de 1980, deverão conter o “visto-confere” do supervisor de ensino da Diretoria Regional de Ensino a qual pertence a escola do concluinte;

3.6.2- Para cursos concluídos a partir de 1980 até 2000, deverão conter a data do D.O. em que a lauda de concluintes foi publicada, com a assinatura e carimbo do responsável pela informação;

3.6.3- Para cursos concluídos a partir de 2001, deverão conter o número do registro publicado no sistema de Gestão Dinâmica de Administração Escolar – GDAE (site: www.gdae.sp.gov.br); para os concluintes de Curso, cuja publicação informatizada ainda não tiver concretizada, deverá ser apresentada, juntamente com a cópia do Certificado de conclusão ou Diploma, uma declaração do diretor da Escola, informando que o interessado está aguardando providências legais que certifique a autenticidade do Certificado de Conclusão;

3.6.4- O Certificado de conclusão expedido por escolas de outros Estados deverá estar assinado e carimbado pela Secretaria de Educação (ou representante legal) do Estado de origem;

3.7- Declaração devidamente comprovada de matrícula em escola, de filhos ou enteados que se encontrem em faixa de idade da obrigatoriedade de freqüência no ensino fundamental (Artigo 6º da Lei Federal 9.394, de 20/12/96, alterada pela Lei 11.114, de 16-05-2005);

3.8- Atestado de Antecedentes Criminais, expedido pelo Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt (IIRGD), órgão da Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (site: http://www.ssp.sp.gov.br), com data de até 6 meses, (original);

3.9- Certidão Negativa de Antecedentes Criminais do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo, se Policial Militar;

4- Em cada uma das sessões de escolha de vaga constante do cronograma, será divulgada a destinação das vagas, já deduzidas as escolhidas na sessão anterior, quando for o caso.

5- Iniciada a Sessão, os participantes serão chamados seguindo-se a ordem da classificação final do concurso público, para efetivarem a escolha de vagas e assinarem o Termo de Opção.

6- A posse dos candidatos que escolherem vaga, somente se concretizará após a expedição pelo Departamento de Perícias Médicas do Estado – DPME, da Secretaria de Gestão Pública, do Certificado de Sanidade e Capacidade Física, considerando-o apto para o cargo.

7- A classificação dos empossados na unidade prisional desta Pasta, de acordo com o Termo de Opção, se dará por meio de Resolução do Secretário desta Pasta, a ser publicada no Diário Oficial do Estado – D.O.

8- Na impossibilidade de comparecimento, o nomeado referido no item 2 deste Comunicado, será automaticamente incluído na sessão seguinte, prevista no cronograma, quando for o caso.

9- Os nomeados tem como prazo para tomar posse do cargo 30 dias, nos termos do Inciso I do artigo 60 da Lei 10.261 de 28-10-1968, combinado com o Parágrafo único do artigo 323 do mesmo dispositivo legal (Estatuto dos Funcionários Públicos Civis do Estado), a partir de 11-10-2012.

10- Os nomeados que cumprir o previsto no item 2 deste Comunicado, mas não comparecer nas sessões de escolha, poderá comparecer no Centro de Seleção deste Departamento, para efetivar a escolha do local de exercício ou para protocolar requerimento de prorrogação do prazo de posse, desde que dentro do prazo de posse, previsto no § 1º do artigo 52, da Lei 10.261, de 28-10-1968 (até 09-11-2012).

11- Se a posse não se der dentro do prazo, será tornado sem efeito o ato de provimento.

12- Demais situações impedientes da posse, dentro dos prazos previstos na legislação, deverão ser comunicadas à Direção do Centro de Seleção deste Departamento.

13- O nomeado empossado iniciará o exercício do cargo junto ao local de opção, dentro do prazo previsto no artigo 60 da Lei 10.261/68.

14- O nomeado deverá providenciar, às suas expensas, os Exames Laboratoriais constantes do Anexo I, uma vez que o Certificado de Sanidade e Capacidade Física somente será expedido pelo Departamento de Perícias Médicas do Estado após a análise dos mesmos.

15- Seguem, abaixo, os endereços dos órgãos citados neste Comunicado:

Departamento de Recursos Humanos da Secretaria da Administração Penitenciária, Avenida General Ataliba Leonel, 556 – Casa 2 – Carandiru – São Paulo – Capital – Metrô Carandiru ou Santana – CEP 02033-000. – Fone: (11) 3206-4841/3206-4842.

Departamento de Perícias Médicas do Estado – DPME, da Secretaria de Gestão Pública – Avenida Prefeito Passos, S/Nº, Várzea do Carmo – Glicério – São Paulo – Capital – (Metrô – Parque Dom Pedro II).

 

Anexo I

Esquema de Convocação para Exame Médico de Ingresso

 

Dia: 05-11-2012 – Turma 1

Horário: 07h

Local: Departamento de Perícias Médicas do Estado- DPME da Secretaria da Gestão Pública, Av. Prefeito Passos, s/nº, Várzea do Carmo – Glicério – São Paulo – Capital – (Metrô – Parque D.Pedro II).

Apresentar-se munido de:

– Registro Geral (RG);

– Duas fotos iguais, recentes, formato 3×4;

– Óculos/Lentes corretivas (caso o nomeado faça uso dos mesmos)

– Exames laboratoriais: datados de, no máximo 3 meses da data desse exame.

– hemograma completo

– glicemia de jejum

– PSA prostático (para homens acima de 40 anos de idade)

– TGO-TGP-Gama GT

– uréia e creatinina

– ácido úrico e urina tipo I

– ECG (eletrocardiograma)

– Raio X de tórax

 

1. Ailton Ferreira da Silva, RG 42449916 SP

2. Reverton Leandro dos Santos, RG 414585409 SP

3. Eliseu Domingues Machado, RG 291724309 SP

4. Carlos Eduardo de Oliveira Teixeira, RG 324710756 SP

5. Jailson de Oliveira Faustino, RG 420029850 SP

6. Vitor Hugo Napoleao Pereira, RG 421492247 SP

7. Renato Meireles de Oliveira, RG 219616887 SP

8. Claudinei Zenco de Carvalho, RG 21960660 SP

9. Renato Pires de Oliveira, RG 20844975 SP

10. Sander Wilson da Silva Carneiro, RG 42177292X SP

11. Humberto de Jesus Souza, RG 235738220 SP

12. Jose Ciccotti Junior, RG 19816473 SP

13. Rafael Gumieri de Souza, RG 292257752 SP

14. Luiz Antonio Goncalves, RG 30425678X SP

15. Danilo Jose Rogerio Goncalves, RG 41903593X SP

16. Denis Ricardo Soares Ribeiro, RG 404731090 SP

17. Matheus Henrique Campos, RG 335591073 SP

18. Carlos Vinicius Vasconcelos de Oliveira, RG 401027429 SP

19. Pedro Henrique Ferreira da Silva, RG 446447328 SP

20. Francisco Rogerio Leite de Medeiros, RG 22207274X SP

21. Sandro Aparecido Dearo, RG 243495687 SP

22. Marcos Antonio da Cruz Lima, RG 296278166 SP

23. Jose Antonio Pereira, RG 347643206 SP

24. Sergio Dias Correia, RG 297665571 SP

25. Luis Cesar Prates Porto, RG 309171222 SP

26. Fernando Carolino, RG 304210262 SP

27. Pedro Luiz Arello, RG 274919898 SP

28. Sergio Ferreira de Souza, RG 476223398 SP

29. Rodrigo Tadeu Belo, RG 404388346 SP

30. Murilo de Castro Ferreira, RG 304796724 SP

 

Dia: 06-11-2012 – Turma 2

Horário: 07h

Local: Departamento de Perícias Médicas do Estado- DPME da Secretaria da Gestão Pública, Av. Prefeito Passos, s/nº, Várzea do Carmo – Glicério – São Paulo – Capital – (Metrô – Parque D.Pedro II).

Apresentar-se munido de:

– Registro Geral (RG);

– Duas fotos iguais, recentes, formato 3×4;

– Óculos/Lentes corretivas (caso o nomeado faça uso dos mesmos)

– Exames laboratoriais: datados de, no máximo 3 meses da data desse exame.

– hemograma completo

– glicemia de jejum

– PSA prostático (para homens acima de 40 anos de idade)

– TGO-TGP-Gama GT

– uréia e creatinina

– ácido úrico e urina tipo I)

– ECG (eletrocardiograma)

– Raio X de tórax

 

1. Jair Jefferson do Nascimento Pinto, RG 33946330 SP

2. Andre Luis dos Santos Marcolino, RG 403355928 SP

3. Icaro Phillip Castellen Barbeli Camargo, RG 424320423 SP

4. Afonso Santa Rosa do Rosario, RG 20586972 SP

5. Marcelo Antonio de Paula Joga, RG 180332107 SP

6. Hildebrando Cardoso dos Reis, RG 218291772 SP

7. Edson Carlos dos Santos, RG 227968669 SP

8. Celso Rodrigues de Oliveira, RG 248982539 SP

9. Marcio Martins Ramos, RG 254261826 SP

10. Allan Rangel Alves Pellizzer, RG 305945762 SP

11. Tiago de Oliveira Fazani, RG 29363130X SP

12. Humberto Ferreira Acioli, RG 327942307 SP

13. Rogerio Martins de Souza, RG 343785092 SP

14. Ricardo Antonio da Silveira, RG 257935034 SP

15. Caio Vinicius Dias Buarraj, RG 305828502 SP

16. William Ricardo Domingues, RG 403967296 SP

17. Luciano Monteiro da Silva, RG 453720699 SP

18. Fabian Roberto Diogo, RG 2595019 GO

19. Rafael Veroneze Costa, RG 34764417X SP

20. Diego Quiroga, RG 285789144 SP

21. Claudemir Rodrigues, RG 277140262 SP

22. Lenilson Alves Eiras Lisboa, RG 440037621 SP

23. Rodrigo Aguiar Honda, RG 436891633 SP

24. Lazaro Tadeu Franco de Souza, RG 214001386 SP

25. Jose Charles Alves Araujo, RG 247048689 SP

26. Claudio Marcio de Oliveira, RG 263165292 SP

27. Alberto Aparecido dos Santos, RG 234834225 SP

28. Reginaldo Aparecido Marques, RG 256251794 SP

29. William Azarias, RG 26153659X SP

30. Hilton Jose dos Santos, RG 337370497 SP

 

Anexo II – a que se refere o item 1 deste Comunicado

Cronograma dos Exames Médicos, da Entrega de Documentos e das Sessões de Escolha de Vagas.

Local1 – Departamento de Perícias Médicas do Estado – DPME, da Secretaria de Gestão Pública, Av. Prefeito Passos, S/Nº, Várzea do Carmo – Glicério – São Paulo – Capital – (Metrô – Parque Dom Pedro II).

Exame Médico – DPME

05/11/2012 – às 07hs – turma 1

06/11/2012 – às 07hs – turma 2

 

Local2 – Secretaria da Administração Penitenciária

Av. General Ataliba Leonel, 556 – Casa 2 – Carandiru – São Paulo – Capital – Metrô Carandiru ou Santana – CEP 02033-000.

Entrega de Documentos

06/11/2012 – das 09hs às 12hs – turma 1

07/11/2012 – das 09hs às 12hs – turma 2

Escolha de Vaga

06/11/2012 – às 16hs – turma 1

07/11/2012 – às 16hs – turma 2

 

ASPs Femininas

Comunicado DRHU – 50, de 15-10-2012

O Diretor do Departamento de Recursos Humanos da Secretaria da Administração Penitenciária, à vista da edição do Decreto de 10, publicado em 11-10-2012, que nomeia 50 Agentes de Segurança Penitenciária de Classe I, do sexo feminino, expede o presente Comunicado com as orientações a serem observadas pelas nomeadas em relação à escolha de vaga, posse e ao exercício do cargo.

1- A escolha de vaga ocorrerá em sessões coletivas, realizadas no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria da Administração Penitenciária, de acordo com o cronograma constante do Anexo II deste Comunicado.

2- Participarão das referidas sessões todas as nomeadas que entregarem no Centro de Seleção deste Departamento, a documentação constante do item 3 deste comunicado, entre 09h e 12h do dia designado para a respectiva sessão, desde que já tenham realizado exame médico de ingresso (Anexo I).

3- Os documentos exigidos para que a nomeada participe da sessão de escolha de vaga são:

3.1- Carteira de Identidade – RG (cópia e original);

3.2- Cartão de Inscrição do PIS/PASEP ou Extrato Bancário onde conste à inscrição (cópia e original);

3.3- Título de Eleitor (cópia e original). Os dois últimos comprovantes de votação (cópia e original) ou Declaração expedida pelo Cartório Eleitoral;

3.4- Cartão de Identificação do Contribuinte –CPF/CIC (cópia e original);

3.5- Certificado de Conclusão e Histórico Escolar de Ensino Médio ou equivalente, expedido por Escola Oficial ou reconhecida (cópia e original):

3.5.1- Para cursos concluídos anteriormente ao ano de 1980, deverão conter o “visto-confere” do supervisor de ensino da Diretoria Regional de Ensino a qual pertence a escola do concluinte;

3.5.2- Para cursos concluídos a partir de 1980 até 2000, deverão conter a data do D.O. em que a lauda de concluintes foi publicada, com a assinatura e carimbo do responsável pela informação;

3.5.3- Para cursos concluídos a partir de 2001, deverão conter o número do registro publicado no sistema de Gestão Dinâmica de Administração Escolar – GDAE (site: www.gdae.sp.gov.br); para os concluintes de Curso, cuja publicação informatizada ainda não tiver concretizada, deverá ser apresentada, juntamente com a cópia do Certificado de conclusão ou Diploma, uma declaração do diretor da Escola, informando que o interessado está aguardando providências legais que certifique a autenticidade do Certificado de Conclusão;

3.5.4- O Certificado de conclusão expedido por escolas de outros Estados deverá estar assinado e carimbado pela Secretaria de Educação (ou representante legal) do Estado de origem;

3.6- Declaração devidamente comprovada de matrícula em escola, de filhos ou enteados que se encontrem em faixa de idade da obrigatoriedade de freqüência no ensino fundamental (Artigo 6º da Lei Federal 9.394, de 20/12/96, alterada pela Lei 11.114, de 16-05-2005);

3.7- Atestado de Antecedentes Criminais, expedido pelo Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt (IIRGD), órgão da Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (site: http://www.ssp.sp.gov.br), com data de até 6 meses, (original);

3.8- Certidão Negativa de Antecedentes Criminais do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo, se Policial Militar;

4- Em cada uma das sessões de escolha de vaga constante do cronograma, será divulgada a destinação das vagas, já deduzidas as escolhidas na sessão anterior, quando for o caso.

5- Iniciada a Sessão, as participantes serão chamadas seguindo-se a ordem da classificação final do concurso público, para efetivarem a escolha de vagas e assinarem o Termo de Opção.

6- A posse das candidatas que escolherem vaga, somente se concretizará após a expedição pelo Departamento de Perícias Médicas do Estado – DPME, da Secretaria de Gestão Pública, do Certificado de Sanidade e Capacidade Física, considerando-a apta para o cargo.

7- A classificação das empossadas na unidade prisional desta Pasta, de acordo com o Termo de Opção, se dará por meio de Resolução do Secretário desta Pasta, a ser publicada no Diário Oficial do Estado – D.O.

8- Na impossibilidade de comparecimento, a nomeada referida no item 2 deste Comunicado, será automaticamente incluída na sessão seguinte, prevista no cronograma, quando for o caso.

9- As nomeadas tem como prazo para tomar posse do cargo 60 dias, uma vez que o mesmo será prorrogado por mais 30 dias, conforme previsto no § 1º do artigo 52, da Lei 10.261, de 28-10-1968, combinado com o Parágrafo único do artigo 323 do mesmo dispositivo legal (Estatuto dos Funcionários Públicos Civis do Estado), a partir de 11-10-2012.

10- Se a posse não se der dentro do prazo, será tornado sem efeito o ato de provimento.

11- Demais situações impedientes da posse, dentro dos prazos previstos na legislação, deverão ser comunicadas à Direção do Centro de Seleção deste Departamento.

12- A nomeada empossada iniciará o exercício do cargo junto ao local de opção, dentro do prazo previsto no artigo 60 da Lei 10.261/68.

13- As nomeadas deverão providenciar, às suas expensas, os Exames Laboratoriais constantes do Anexo I, uma vez que o Certificado de Sanidade e Capacidade Física somente será expedido pelo Departamento de Perícias Médicas do Estado após a análise dos mesmos.

14- Seguem, abaixo, os endereços dos órgãos citados neste Comunicado:

Departamento de Recursos Humanos da Secretaria da Administração Penitenciária, Avenida General Ataliba Leonel, 556 – Casa 2 – Carandiru – São Paulo – Capital – Metrô Carandiru ou Santana – CEP 02033-000. – Fone: (11) 3206-4841/3206-4842.

 

Departamento de Perícias Médicas do Estado – DPME, da Secretaria de Gestão Pública – Avenida Prefeito Passos, S/Nº, Várzea do Carmo – Glicério – São Paulo – Capital – (Metrô – Parque Dom Pedro II).

Anexo I

Esquema de Convocação para Exame Médico de Ingresso

 

Dia:07/11/2012 – Turma 1

Horário: 07h

Local: Departamento de Perícias Médicas do Estado- DPME da Secretaria da Gestão Pública, Av. Prefeito Passos, s/nº, Várzea do Carmo – Glicério – São Paulo – Capital – (Metrô – Parque D.Pedro II).

Apresentar-se munida de:

– Registro Geral (RG);

– Duas fotos iguais, recentes, formato 3×4;

– Óculos/Lentes corretivas (caso o nomeado faça uso dos mesmos)

– Exames Ginecológicos – datados de, no máximo 12 meses da data desse exame.

– Papanicolau (para todas as mulheres);

– Mamografia (para mulheres acima de 35 anos);

– Colposcopia (mulheres acima de 25 anos ou com vida sexual ativa).

– Exames laboratoriais: datados de, no máximo 3 meses da data desse exame.

– hemograma completo

– glicemia de jejum

– TGO-TGP-Gama GT

– uréia e creatinina

– ácido úrico e urina tipo I

– ECG (eletrocardiograma)

– Raio X de tórax

 

1. Janaina Cristina Silva Rotelli, RG 32505874X SP

2. Erica Pontes dos Reis, RG 296613174 SP

3. Kamila Pacheco Yoshida, RG 309640064 SP

4. Ana Maria Prampolim, RG 420353951 SP

5. Solange Aparecida Riquelme de Oliveira, RG 10531253 SP

6. Flavia Carvalhal Ratto Pereira, RG 242929515 SP

7. Nara Gomes Zacari, RG 267683042 SP

8. Regiane Aparecida Lourenco, RG 275812480 SP

9. Samanta Marcantonio Coneglian, RG 250714231 SP

10. Cristiane Maria de Paula, RG 294404922 SP

11. Erica Tolentino Becegatto, RG 265355357 SP

12. Herika Vergani, RG 302385605 SP

13. Letycia Nunes Ferrari, RG 2437285 DF

14. Dalva Regina Santiago da Silva, RG 15415073 SP

15. Alessandra Colombo Pereira, RG 230241591 SP

16. Elayne Cristina de Souza, RG 253573610 SP

17. Milena Christina Medeiros Martins, RG 26307996X SP

18. Luciana Alves Pereira, RG 22947892X SP

19. Vanessa Cristina Paim, RG 279877614 SP

20. Adriana Almeida Silva, RG 32551351X SP

21. Larissa Cristina Cipriano, RG 325554031 SP

22. Denise Rocha Delben, RG 411102734 SP

23. Tatiane Brito dos Santos, RG 343138165 SP

24. Adrieli Albuquerque Ferreira, RG 344692723 SP

25. Aline Eliane Ferreira, RG 403793270 SP

 

Dia: 08-11-2012 – Turma 2

Horário: 07h

Local: Departamento de Perícias Médicas do Estado- DPME da Secretaria da Gestão Pública, Av. Prefeito Passos, s/nº, Várzea do Carmo – Glicério – São Paulo – Capital – (Metrô – Parque D.Pedro II).

Apresentar-se munida de:

– Registro Geral (RG);

– Duas fotos iguais, recentes, formato 3×4;

– Óculos/Lentes corretivas (caso o nomeado faça uso dos mesmos)

– Exames Ginecológicos – datados de, no máximo 12 meses da data desse exame.

* Papanicolau (para todas as mulheres);

* Mamografia (para mulheres acima de 35 anos);

* Colposcopia (mulheres acima de 25 anos ou com vida sexual ativa).

– Exames laboratoriais: datados de, no máximo 3 meses da data desse exame.

– hemograma completo

– glicemia de jejum

– TGO-TGP-Gama GT

– uréia e creatinina

– ácido úrico e urina tipo I

– ECG (eletrocardiograma)

– Raio X de tórax

 

1. Ana Paula Limas de Mattos, RG 430619881 SP

2. Lucia de Fatima Fernandes, RG 9993725 SP

3. Cecilia Cristina da Silva Domingues, RG 282159058 SP

4. Claudete Antunes dos Santos Oliveira, RG 28324050 SP

5. Daniela Marcondes de Souza Freitas, RG 335964758 SP

6. Viviane Bortolozzo, RG 30891806X SP

7. Carla Regina Sparapam da Silva, RG 335952513 SP

8. Priscila Alves Cardoso, RG 350445552 SP

9. Glaucia Francine dos Santos, RG 422759491 SP

10. Edilea Palmeiras Coral Sarti, RG 328561654 SP

11. Daniela Aparecida de Souza Zini, RG 340359481 SP

12. Gabriela Borges de Souza Rocha, RG 292011507 SP

13. Ana Claudia do Carmo, RG 287107243 SP

14. Solange Paula de Oliveira, RG 340237788 SP

15. Bruna Regina Alberti do Prado, RG 446185784 SP

16. Fabiana Sa Cicareli, RG 20364265X SP

17. Lidiane Almeida Bortoluzzo, RG 26812100X SP

18. Simone Azevedo Teixeira, RG 407696672 SP

19. Narandra Almeida Rodrigues, RG 409929487 SP

20. Juliana Gervasoni Santos, RG 477350252 SP

21. Ana Maria Damian, RG 121708147 SP

22. Edina Regina de Lima, RG 16820510 SP

23. Glaucia Ferreira Nogueira, RG 235052152 SP

24. Valquiria dos Santos Diniz, RG 239595221 SP

25. Marta Cristina Ferreira, RG 237391727 SP

 

Anexo II – a que se refere o item 1 deste Comunicado Cronograma dos Exames Médicos, da Entrega de Documentos e das Sessões de Escolha de Vagas.

 

Local1 – Departamento de Perícias Médicas do Estado – DPME, da Secretaria de Gestão Pública, Av. Prefeito Passos, S/Nº, Várzea do Carmo – Glicério – São Paulo – Capital – (Metrô – Parque Dom Pedro II) Exame Médico – DPME

07/11/2012 – às 07hs – turma 1

08/11/2012 – às 07hs – turma 2

 

Local2 – Secretaria da Administração Penitenciária, Av. General Ataliba Leonel, 556 – Casa 2 – Carandiru – São Paulo – Capital – Metrô Carandiru ou Santana – CEP 02033-000.

Entrega de Documentos

08/11/2012 – das 09hs às 12hs – turma 1

09/11/2012 – das 09hs às 12hs – turma 2

Escolha de Vaga

08/11/2012 – às 16hs – turma 1

09/11/2012 – às 16hs – turma 2

 

ASPs Masculinos

Comunicado DRHU – 51, de 15-10-2012

O Diretor do Departamento de Recursos Humanos da Secretaria da Administração Penitenciária, à vista da edição do Decreto de 10, publicado em 11-10-2012, que nomeia 250 Agentes de Segurança Penitenciária de Classe I do sexo masculino, expede o presente Comunicado com as orientações a serem observadas pelos nomeados em relação à escolha de vaga posse e ao exercício do cargo.

1- A escolha de vaga ocorrerá em sessões coletivas, realizadas no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria da Administração Penitenciária, de acordo com o cronograma constante do Anexo II deste Comunicado.

2- Participarão das referidas sessões todos os nomeados que entregarem no Centro de Seleção deste Departamento, a documentação constante do item 3 deste comunicado, entre 09h e 12h do dia designado para a respectiva sessão, desde que já tenham realizado exame médico de ingresso (Anexo I).

3- Os documentos exigidos para que o nomeado participe da sessão de escolha de vaga são:

3.1- Carteira de Identidade – RG (cópia e original);

3.2- Cartão de Inscrição do PIS/PASEP ou Extrato Bancário onde conste à inscrição (cópia e original);

3.3- Título de Eleitor (cópia e original). Os 2 últimos comprovantes de votação (cópia e original) ou Declaração expedida pelo Cartório Eleitoral;

3.4- Certificado de Reservista ou Certificado de Dispensa de Incorporação ou Isenção de Serviço Militar (cópia e original);

3.5- Cartão de Identificação do Contribuinte –CPF/CIC (cópia e original);

3.6- Certificado de Conclusão e Histórico Escolar de Ensino Médio ou equivalente, expedido por Escola Oficial ou reconhecida (cópia e original):

3.6.1- Para cursos concluídos anteriormente ao ano de 1980, deverão conter o “visto-confere” do supervisor de ensino da Diretoria Regional de Ensino a qual pertence a escola do concluinte;

3.6.2- Para cursos concluídos a partir de 1980 até 2000, deverão conter a data do D.O. em que a lauda de concluintes foi publicada, com a assinatura e carimbo do responsável pela informação;

3.6.3- Para cursos concluídos a partir de 2001, deverão conter o número do registro publicado no sistema de Gestão Dinâmica de Administração Escolar – GDAE (site: www.gdae.sp.gov.br); para os concluintes de Curso, cuja publicação informatizada ainda não tiver concretizada, deverá ser apresentada, juntamente com a cópia do Certificado de conclusão ou Diploma, uma declaração do diretor da Escola, informando que o interessado está aguardando providências legais que certifique a autenticidade do Certificado de Conclusão;

3.6.4- O Certificado de conclusão expedido por escolas de outros Estados deverá estar assinado e carimbado pela Secretaria de Educação (ou representante legal) do Estado de origem;

3.7- Declaração devidamente comprovada de matrícula em escola, de filhos ou enteados que se encontrem em faixa de idade da obrigatoriedade de freqüência no ensino fundamental (Artigo 6º da Lei Federal 9.394, de 20/12/96, alterada pela Lei 11.114, de 16-05-2005);

3.8- Atestado de Antecedentes Criminais, expedido pelo Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt (IIRGD), órgão da Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (site: http://www.ssp.sp.gov.br), com data de até 6 meses, (original);

3.9- Certidão Negativa de Antecedentes Criminais do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo, se Policial Militar;

4- Em cada uma das sessões de escolha de vaga constante do cronograma, será divulgada a destinação das vagas, já deduzidas as escolhidas na sessão anterior, quando for o caso.

5- Iniciada a Sessão, os participantes serão chamados seguindo-se a ordem da classificação final do concurso público, para efetivarem a escolha de vagas e assinarem o Termo de Opção.

6- A posse dos candidatos que escolherem vaga, somente se concretizará após a expedição pelo Departamento de Perícias Médicas do Estado – DPME, da Secretaria de Gestão Pública, do Certificado de Sanidade e Capacidade Física, considerando-o apto para o cargo.

7- A classificação dos empossados na unidade prisional desta Pasta, de acordo com o Termo de Opção, se dará por meio de Resolução do Secretário desta Pasta, a ser publicada no Diário Oficial do Estado – D.O.

8- Na impossibilidade de comparecimento, o (a) nomeado (a) referido (a) no item 2 deste Comunicado, será automaticamente incluído (a) na sessão seguinte, prevista no cronograma, quando for o caso.

9- Os nomeados tem como prazo para tomar posse do cargo 60 dias, uma vez que o mesmo será prorrogado por mais 30 dias, conforme previsto no § 1º do artigo 52, da Lei 10.261, de 28-10-1968, combinado com o Parágrafo único do artigo 323 do mesmo dispositivo legal (Estatuto dos Funcionários Públicos Civis do Estado), a partir de 11-10-2012.

10- Se a posse não se der dentro do prazo, será tornado sem efeito o ato de provimento

11- Demais situações impedientes da posse, dentro dos prazos previstos na legislação, deverão ser comunicadas à Direção do Centro de Seleção deste Departamento.

12- O nomeado empossado iniciará o exercício do cargo junto ao local de opção, dentro do prazo previsto no artigo 60 da Lei 10.261/68.

13- O nomeado deverá providenciar, às suas expensas, os Exames Laboratoriais constantes do Anexo I, uma vez que o Certificado de Sanidade e Capacidade Física somente será expedido pelo Departamento de Perícias Médicas do Estado após a análise dos mesmos.

14- Seguem, abaixo, os endereços dos órgãos citados neste Comunicado:

 

Departamento de Recursos Humanos da Secretaria da Administração Penitenciária, Avenida General Ataliba Leonel, 556 – Casa 2 – Carandiru – São Paulo – Capital – Metrô Carandiru ou Santana – CEP 02033-000. – Fone: (11) 3206-4841/3206-4842.

 

Departamento de Perícias Médicas do Estado – DPME, da Secretaria de Gestão Pública – Avenida Prefeito Passos, S/Nº, Várzea do Carmo – Glicério – São Paulo – Capital – (Metrô – Parque Dom Pedro II).

 

Anexo I

Esquema de Convocação para Exame Médico de Ingresso

 

Dia: 12-11-2012 – Turma 1

Horário: 07h

Local: Departamento de Perícias Médicas do Estado- DPME da Secretaria da Gestão Pública, Av. Prefeito Passos, s/nº, Várzea do Carmo – Glicério – São Paulo – Capital – (Metrô – Parque D.Pedro II).

Apresentar-se munido de:

– Registro Geral (RG);

– Duas fotos iguais, recentes, formato 3×4;

– Óculos/Lentes corretivas (caso o nomeado faça uso dos mesmos)

– Exames laboratoriais: datados de, no máximo 3 meses da data desse exame.

– hemograma completo

– glicemia de jejum

– PSA prostático (para homens acima de 40 anos de idade)

– TGO-TGP-Gama GT

– uréia e creatinina

– ácido úrico e urina tipo I

– ECG (eletrocardiograma)

– Raio X de tórax

 

1. Clodoaldo de Jesus Fioruci, RG 294548786 SP

2. Salvador Pinto de Morais Neto, RG 286223466 SP

3. Gabriel Fernandes de Paiva Reis, RG 339068747 SP

4. Amilton Souza Barreto, RG 347035760 SP

5. Marcos Aparecido Gimenes, RG 101790600 SP

6. Graciano Cezar de Souza, RG 197828073 SP

7. Adao Ferreira da Silva, RG 230213856 SP

8. Fabio Luiz Barbosa Lima, RG 320105167 SP

9. Washington Luis Felicio, RG 272294603 SP

10. Ricardo Vaz Domingues, RG 298667824 SP

11. Clayton Calligioni Figueiredo, RG 301081025 SP

12. Newton Bonfim, RG 40018834X SP

13. Renato Gonzaga de Camargo, RG 283916114 SP

14. Danilo da Silva Santos, RG 339771756 SP

15. Roberto Marques Vieira, RG 19573881 SP

16. Eduardo Pereira Marangoni, RG 17744622 SP

17. Mario Montanini Neto, RG 19188366 SP

18. Paulo Roberto Biadola, RG 196239448 SP

19. Claudomiro Barbosa da Paixao, RG 268766563 SP

20. Amarildo Gomes Pinto, RG 34411627X SP

21. Kleber Costa Galvao, RG 307374646 SP

22. Osvaldo Antonio Coradi, RG 40669395X SP

23. Jose Antonio da Silva, RG 209273240 SP

24. Fabricio Monteiro Fernandes Dias Batista, RG 309931149 SP

25. Reinaldo Vieira de Lima, RG 348104601 SP

26. Felipe Soares Altran, RG 302399525 SP

27. Carlos Alberto Camargo da Silva, RG 308567092 SP

28. Willian Ruiz da Silva, RG 295431416 SP

29. Marcos Aurelio Lopes de Siqueira, RG 268591921 SP

30. Jarley Vaz da Silva, RG 44771904X SP

31. Leonardo Alves de Barros Miguel, RG 462392715 SP

32. Carlos Alberto da Silva, RG 227514609 SP

33. Marco Aurelio Aydar de Melo, RG 235187148 SP

34. Thiago Ribeiro, RG 445690768 SP

35. Roberto Pereira Leite, RG 49360735 SP

36. Alcides Ulian Filho, RG 173451536 SP

37. Nivaldo Domingos Parro, RG 199979741 SP

38. Ricardo Pelais, RG 244873185 SP

39. Max Wilson Severino Moura, RG 267057155 SP

40. Jose Aparecido Versignassi, RG 326702179 SP

41. Valdete Jose dos Santos, RG 267968929 SP

42. Marcio Antonio Pereira Novaes, RG 32794478X SP

43. Adilson Jacques de Pieri, RG 21355558X SP

44. Juliano Tagliari Magro, RG 295574987 SP

45. Fernando Rodrigues Soares, RG 420195427 SP

46. Rafael Andrade Pereira, RG 40172122X SP

47. Jose Roberto Goncalves Junior, RG 445832137 SP

48. Luiz Henrique Marcussi, RG 47330725X SP

49. Deolindo Vieira dos Santos Neto, RG 18109828 SP

50. Elizeu de Araujo Guiedes, RG 208319645 SP

51. Reinaldo dos Santos, RG M5852750 MG

52. Junior Mesquita da Silva, RG 245074545 SP

53. Itamar Fernandes Viana Junior, RG 81390592 PR

54. Juliano Aparecido de Oliveira, RG 419035989 SP

55. Robson Celestino Ferreira, RG 349371246 SP

56. Guilherme Henrique Schroeder Versage, RG 42008812X SP

57. Leonardo Cezar Rolim da Silva, RG 403699289 SP

58. Claudomiro dos Santos Ferreira, RG 78209845 SP

59. Rogerio Caioli Monteiro, RG 194377854 SP

60. Sidnei Mendes da Silva, RG 239132415 SP

61. Luciano Schiavo Roma, RG 251001416 SP

62. Carlos Eduardo Lopes, RG 256761929 SP

63. Ronivaldo Roque dos Santos, RG 289107660 SP

64. Ednaldo Felisberto Nunes, RG 28997835X SP

65. Jefferson Eduardo de Moraes Goncalves, RG 299616708 SP

66. Jeferson Puleto, RG 272819566 SP

67. Davi Honorato de Freitas Silva, RG 241608375 SP

68. Emerson Pereira da Silva, RG 280092520 SP

69. Lucas Pedro da Silva, RG 300416817 SP

70. Roberto Marcos Dias, RG 327175515 SP

71. Jorge Salomao Netto, RG 200036373 SP

72. Rodney Garcia de Almeida, RG 348630955 SP

73. Danilo Gustavo da Silva, RG 33990950X SP

74. Rodrigo de Abreu Petraca, RG 407696362 SP

75. Herbete Maicon Cardoso, RG 407111207 SP

76. Thiago Sergio Ribeiro, RG 416297742 SP

77. Jose Robison dos Santos da Silva, RG 867623 MS

78. Anderson Luiz Souza Silva Ferreira, RG 403052452 SP

79. Paulo Vinicius Nascimento Santos, RG 366048107 SP

80. Joao Victor Gomes Ribeiro, RG 46232641X SP

81. Nelson da Silva Araujo, RG 19524817X SP

82. Adriano Nogueira de Almeida, RG 21934579 SP

83. Marcos Aurelio dos Santos, RG 251340351 SP

84. Luis Marcio dos Santos, RG 249141000 SP

85. Marcos Antonio Pereira Tomazi, RG 264155191 SP

86. Leonardo Antunes de Oliveira, RG 281541061 SP

87. Adilson Nogueira, RG 288778571 SP

88. Rubens Paes Bezerra, RG 320567588 SP

89. Lucas Batista da Silva, RG 344044889 SP

90. Adelmo Antonio da Silva, RG 33060613X SP

91. Helder Fabio Miguel, RG 322797275 SP

92. Antonio Lindolfo Pacheco Generoso, RG 348871855 SP

93. Alex dos Santos Santana, RG 294966390 SP

94. Sandro de Carvalho Freitas, RG 290831702 SP

95. Jesus Borges Carvalho Junior, RG 428862858 SP

96. Marcio Hideki Takahashi, RG 181223673 SP

97. Mario Marcondes de Salles Junior, RG 19828942 SP

98. Edson Aparecido Mello Martins, RG 256128790 SP

99. Renato Venturini, RG 280590027 SP

100. Renato Alves da Silva, RG 349268150 SP

101. Agnaldo Alves Guimaraes, RG 189981763 SP

102. Alexsandro da Silva Sa, RG 24572008X SP

103. Douglas Juliano Oliveira da Silva, RG 302130743 SP

104. Marcio Aparecido Trindade, RG 293250212 SP

105. Jose Fabio Ramos Junior, RG 421017260 SP

106. Diego Roberto Lima Alves da Cunha, RG 418201420 SP

107. Ivan Laurano Costa, RG 332737160 SP

108. Jose Eziquiel Ribeiro, RG 282674974 SP

109. Eder Custodio Leme, RG 417986919 SP

110. Fabio Toshihiro Kuronuma, RG 199911472 SP

111. Marcio Medeiros Une, RG 197593148 SP

112. Edmarcos Lorenceti Brito, RG 349711719 SP

113. Luiz Rodrigues Neto, RG 35039572X SP

114. Fabio Ayres, RG 34914784X SP

115. Danilo Barbosa de Souza, RG 403071549 SP

116. Igor Kaleb Ribeiro, RG 362257176 SP

117. Norberto Perez Moralez Junior, RG 15620186 SP

118. Jair dos Santos, RG 230230830 SP

119. Sandro Roberto Berrocozo, RG 18234560 SP

120. Luiz Fernando da Silva Pinto, RG 237389149-SP

121. Adriano Athaliba, RG 232821161 SP

122. Zuriel Antonio de Brito, RG 298493317 SP

123. Claudiomiro Grupo Custodio, RG 250961337 SP

124. Gilmar Evangelista Alves, RG 261488041 SP

125. Alan Ricardo Esteves Oliveira, RG 249917166 SP

 

Dia: 13-11-2012 – Turma 2

Horário: 07h

Local: Departamento de Perícias Médicas do Estado- DPME da Secretaria da Gestão Pública Av. Prefeito Passos, s/nº, Várzea do Carmo – Glicério – São Paulo – Capital – (Metrô – Parque D.Pedro II).

Apresentar-se munido de:

– Registro Geral (RG);

– Duas fotos iguais, recentes, formato 3×4;

– Óculos/Lentes corretivas (caso o nomeado faça uso dos mesmos)

– Exames laboratoriais: datados de, no máximo 3 meses da data desse exame.

– hemograma completo

– glicemia de jejum

– PSA prostático (para homens acima de 40 anos de idade)

– TGO-TGP-Gama GT

– uréia e creatinina

– ácido úrico e urina tipo I

– ECG (eletrocardiograma)

– Raio X de tórax

 

1. Alexandre Aparecido Domingues, RG 279551216 SP

2. Fabricio Samuel da Silva, RG 302746882 SP

3. Aloncio Barbosa Bernardes, RG 328951316 SP

4. Fernando Aparecido Crivelli, RG 288647774 SP

5. Eduardo de Oliveira Fernandes, RG 303961466 SP

6. Vinicius Masserati Rosada, RG 422903991 SP

7. Romulo Soares Hernandes, RG 322586252 SP

8. Adriano Pires, RG 341833800 SP

9. Joao Gabriel Furlan Renal, RG 479232775 SP

10. Denis Cleber Pereira de Moraes, RG 146341818 SP

11. Danilo Vernier, RG 14714442 SP

12. Fabio Luis Gazola Martini, RG 17604602 SP

13. Joao Francisco Santana Filho, RG 199869236 SP

14. Claudio Augusto Barreira, RG 188528489 SP

15. Joaquim Jose Wasconcelos, RG 213408247 SP

16. Mauricio Antunes Silverio, RG 18111432 SP

17. Luiz Henrique Goncalves Correa, RG 215382080 SP

18. Amilton Becegato, RG 18233191 SP

19. Anderson Luis da Penha Santos, RG 197427455 SP

20. Iramirton Souza dos Santos, RG 192036981 SP

21. Wilson Roberto Barreto, RG 272643488 SP

22. Renato Pereira Barbosa, RG 103115259 RJ

23. Wagner de Souza Silva, RG 282527370 SP

24. Jonas Alves Pereira, RG 293535802 SP

25. Fabio Carlos Barbosa, RG 272313129 SP

26. Cristiano Marangon, RG 323374190 SP

27. Fabio Manoel Antunes Silva, RG 342991401 SP

28. Anderson Thiago da Silva, RG 426976356 SP

29. Alex Sandro Eugenio, RG 330378636 SP

30. Raphael Augusto Satiro Catani, RG 324630621 SP

31. Antonio Cesar Simioni, RG 425474823 SP

32. Douglas Ridney da Silva, RG 419464256 SP

33. Felipe Henrique de Oliveira Pedroso, RG 402911155 SP

34. Ernesto Roberto Dobler, RG 461596398 SP

35. Douglas Henrique Pestana, RG 474111131 SP

36. Edson Bezerra de Oliveira, RG 105038325 SP

37. Nilton Jose Ramos, RG 1116838 GO

38. Joao de Camargo, RG 191789847 SP

39. Luiz Carlos Bialon Orosco, RG 17361907 SP

40. Ricardo Dognani Latanzio, RG 199334912 SP

41. Claudemir Rodrigues da Silva, RG 241002904 SP

42. Joao Paulo Arfelli Rondo, RG 17737763 SP

43. Rubens Rodrigues da Silva, RG 24515050X SP

44. Jose Ricardo da Silva, RG 26322532X SP

45. Edson Neves Correa, RG M8859814 MG

46. Fernando Rossi, RG 303973262? SP

47. Paulo Henrique Xavier Porto, RG 428391217 SP

48. Gabriel dos Santos Peixoto, RG 308456476 SP

49. Marcos Roberto Martins, RG 12204416 MG

50. Jean Felipe Dias Paula, RG 328269268 SP

51. Pedro Prudente de Oliveira, RG 281450717 SP

52. Joao Antonio Ribeiro dos Santos, RG 410208942 SP

53. Fernando Luis de Castro Junior, RG 439020979 SP

54. Edson Aparecido Placidino, RG 307958723 SP

55. Diogo Araujo Sousa, RG 431503722 SP

56. Diego Tagima dos Santos, RG 282476374 SP

57. Paulo Takeaki Hamaji, RG 8265436 SP

58. Celio Alves Silva, RG 21192284 SP

59. Norival Jose Bergamo Junior, RG 18813664 SP

60. Ricardo Ribeiro de Araujo, RG 265805636 SP

61. Andre Borges de Rezende, RG 272859424 SP

62. Mateus de Paula Xavier, RG 282688213 SP

63. Rogerio Oliveira da Silva, RG 306462126 SP

64. Alexandre da Silva Cardoso, RG 411168782 SP

65. Alessandro Gonzaga dos Santos Borges, RG 439601241 SP

66. Murilo da Silva Dutra, RG 43338184X SP

67. Mauricio Affonso Caetano, RG 471018090 SP

68. Valdemir Araujo Barbosa, RG 158974608 SP

69. Joao Moreira de Sintra, RG 215168963 SP

70. Alex Aparecido Zorzato, RG 417605894 SP

71. Eduardo Souza Silveira, RG 338603396 SP

72. Luiz Marcos de Melo, RG 177384657 SP

73. Marcelo Maximo da Silva, RG 228444238 SP

74. Pedro Marcelo Alves Ferreira Pinto, RG 322660014 SP

75. Heber Ramos Vieira, RG 413109872 SP

76. Gilberto Benedito Fogaca, RG 287921748 SP

77. Rodrigo Geraldo de Gouvea, RG 299975435 SP

78. Tarcisio Leandro Rezende, RG 409931834 SP

79. Daniel dos Santos Almeida, RG 415824849 SP

80. Vinicius de Souza Bautz, RG 446300159 SP

81. Andre Pinheiro Damasceno, RG 446280161 SP

82. Marcus Vinicius Fonseca Paiva, RG 449112251 SP

83. Marcio Batista de Albuquerque, RG 268845323 SP

84. Cesar Ferreira, RG 34409089 SP

85. Elton Rodrigo Silva Goncalves, RG 27852204X SP

86. Higor Alexandre Chimello, RG 307504098 SP

87. Anderson Weller, RG 330327781 SP

88. Tiago Bandeira Ramos, RG 43280942X SP

89. William Moreira de Barros, RG 355844618 SP

90. Glauber Leite de Souza, RG 413694318 SP

91. Gilson Ricardo de Oliveira Batista, RG 462570095 SP

92. Jose Paulo Fonseca, RG 188139813? SP

93. Jocelino Fernandes de Barros, RG 215114371 SP

94. Alfredo Rogante Diaz, RG 202564526 SP

95. Claudio Massachiro Aoki, RG 251902572 SP

96. Luis Fernando Meira Nogueira, RG 327872251 SP

97. Cicero Batista de Andrade, RG 295373763 SP

98. Alexandre de Souza, RG 283387063 SP

99. Luis Fernando Costa, RG 287410031 SP

100. Marcos Rosse, RG 408013333 SP

101. Jurandir Jose Santana, RG 349090312 SP

102. Marco Aurelio Veiga, RG 411247712 SP

103. Michel Zamarioli da Cruz, RG 412321737 SP

104. Taffarel Cantarelli Leite, RG 295094965 SP

105. Deli de Souza Viana Sobrinho, RG 15623468 SP

106. Agnaldo Nascimento dos Santos, RG 374222193 BA

107. Ebemar Pinto da Silva, RG 22016383 SP

108. Mouzart Nogarol, RG 227027516 SP

109. Andre Luiz Ismael, RG 244297101 SP

110. Ricardo Simon, RG 247044465 SP

111. Fabio Luiz de Oliveira, RG 293602098 SP

112. Admilson Brasilio, RG 255700064 SP

113. Arthur Tanaka, RG 275408450 SP

114. Marcio Aldo Mathias Cavinatti, RG 296033765 SP

115. Erivaldo Ferreira da Silva, RG 294813068 SP

116. Reginaldo Cavalheiro, RG 283825042 SP

117. Rodrigo Moraes de Oliveira, RG 320979416 SP

118. Rafael Alves Basso, RG 349294392 SP

119. Benedito Leme da Silva Filho, RG 15254864 SP

120. Aparecido Franzotti, RG 14181181X SP

121. Jose Rodrigues de Sousa, RG 182576012 SP

122. Edivaldo Marques Borges, RG 21959059 SP

123. Gerson Henrique da Silva, RG 291663710 SP

124. Caio Palo Pacheco de Lima, RG 273082759 SP

125. Luis Ricardo Jamelli, RG 342691259 SP

 

Anexo II – a que se refere o item 1 deste Comunicado

Cronograma dos Exames Médicos, da Entrega de Documentos e das Sessões de Escolha de Vagas

Local1 – Departamento de Perícias Médicas do Estado – DPME, da Secretaria de Gestão Pública, Av. Prefeito Passos, S/Nº, Várzea do Carmo – Glicério – São Paulo – Capital – (Metrô – Parque Dom Pedro II)

Exame Médico – DPME

12/11/2012 – às 07hs – turma 1

13/11/2012 – às 07hs – turma 2

 

Local2 – Secretaria da Administração Penitenciária, Av. General Ataliba Leonel, 556 – Casa 2 – Carandiru – São Paulo – Capital – Metrô Carandiru ou Santana – CEP 02033-000.

Entrega de Documentos

13/11/2012 – das 09hs às 12hs – turma 1

14/11/2012 – das 09hs às 12hs – turma 2

Escolha de Vaga

13/11/2012 – às 16hs – turma 1

14/11/2012 – às 16hs – turma 2

 

Fonte: Diário Oficial

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