Mais um Deputado Federal! Major Fábio

O Deputado Federal Major Fábio do DEM/PB por e-mail declarou apoio a PEC 308/04.
Veja na integra o e-mail do Deputado:

De: ‘Dep. Major Fabio’ dep.majorfabio@camara.gov.br

Prezado Daniel Grandolfo,

Com imenso prazer recebo o seu e-mail e de companheiros de sua categoria, devo-lhe dizer, que sou Policial Militar e assumí o mandato de Deputado Federal no mês de dezembro do ano passado, pensando sempre em ajudar toda a classe policial, sem distinção. Portanto, sou a favor da PEC 308/2004 e lutarei para a mesma ir à plenário o mais rápido possível.

Estarei sempre à disposição.

MAJOR FÁBIO

Deputado Federal

DEM/PB.

Cópia do Ofício onde o Major Fábio Pede a inclusão da PEC nao ordem do dia:

REQUERIMENTO No 4074 , DE 2009
(Do Sr. MAJOR FÁBIO)

Solicita a inclusão na Ordem do Dia da Proposta de Emenda à Constituição nº 308, de 2004, que altera os artigos 21, 32 e 144, da Constituição Federal, criando as Polícias Penitenciárias Federal e Estaduais’.

Senhor Presidente:

Na forma do art. 114, XIV, do Regimento Interno da Câmara dos Deputados, venho perante V. Exª. requerer a inclusão em Ordem do Dia da Proposta de Emenda à Constituição nº 308, de 2004, que altera os artigos 21, 32 e 144, da Constituição Federal, criando as Polícias Penitenciárias Federal e Estaduais’.

Sala das Sessões, em 10 de fevereiro de 2009.

Deputado MAJOR FÁBIO
DEM-PB

NÃO VAMOS PARAR DE MANDAR E-MAIL! A FERRAMENTA ESTÁ NO SITE A DISPOSIÇÃO DE TODOS!

Clique aqui para enviar e-mail a todos Deputados