Mais um filiado se despede do sistema e conquista aposentadoria com integralidade, paridade e manutenção da classe

0
62

Depois de 30 anos trabalhando no sistema penitenciário, o agente de segurança penitenciária (ASP) Aparecido Lanuti, se despede da ativa e passou pela sede estadual do Sindasp-SP na manhã desta quarta-feira (31).

Filiado do Sindasp-SP, Lanuti conquistou o direito a aposentadoria com integralidade, paridade e manutenção na classe atual. O processo foi apostilado, publicado no Diário Oficial e o servidor já não está mais trabalhando.

A ação foi ingressada pelo Departamento Jurídico da sede estadual do Sindasp-SP, por meio do advogado Carlos Eduardo Peretti.

Com o reconhecimento da Justiça pelo direito do filiado do Sindasp-SP, o sindicato mostra mais uma vez a força da representatividade junto aos agentes penitenciários.

SERVIÇO: vale lembrar que todos os filiados podem buscar informações ou esclarecimentos de dúvidas jurídicas por meio do aplicativo para celular WhatsApp. É importante ressaltar que o número do WhatsApp do Jurídico é exclusivo para mensagens e não atende ligações. Para falar no Departamento Jurídico basta ligar no telefone fixo da sede estadual (18) 3904-2098. O contato também ser feito pelo e-mail juridico@sindasp.org.br.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.