Marcha contra Corrupção foi cancelada e ocorre em 1º de maio

A “Marcha Contra Corrupção” que seria realizada no último sábado (21), feriado de Tiradentes, foi cancelada em Presidente Prudente devido à forte chuva que atingiu o município e região.

O evento foi organizado em todo o País pelo movimento “Quero o fim da Corrupção”.

O Sindasp-SP (Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de São Paulo) que participa ativamente na organização do evento, é representado pelo Diretor Jurídico, Rozalvo José da Silva. Conforme o sindicalista, como não foi possível a realização da Marcha no sábado, o evento ocorrerá no próximo dia 1º de maio, “Dia do Trabalhador”.

Nesta terça-feira (24), será realizada uma reunião na sede do Sindasp-SP  para definir horário e outros direcionamentos necessários para o bom andamento do evento.

“Quero convidar todos os interessados em colaborar com o evento a participarem da reunião às 16h, na sede do Sindasp-SP”, conclamou o diretor.

Silva disse ainda que “a corrupção tem causado grandes prejuízos à sociedade e é chegada a hora do povo ir às ruas, demonstrar sua revolta e lutar pelo fim deste câncer social”, finalizou.

Serviço: o Sindasp-SP está localizado à Rua Doutor Gurgel, 1225, Centro de Presidente Prudente. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 18-3222-1661 ou 18-8183-1211.