Michel Temer visita Prudente e diz ao Sindasp-SP que líderes resistem…

Michel Temer visita Prudente e diz ao Sindasp-SP que líderes resistem em votar a PEC 308/04

Carlos Vitolo
Assessor de imprensa do Sindasp-SP

O presidente da Câmara Federal, deputado Michel Temer (PMDB/SP) e candidato a vice-presidente ao lado da candidata Dilma Rousseff (PT) esteve em Presidente Prudente no último sábado (31).

Em Presidente Prudente está localizada a sede estadual do Sindasp-SP (Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de São Paulo). Durante a estadia no município, o parlamentar esteve com o diretor de Comunicação do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo.

Indagado sobre a votação da PEC 308/04, que cria a Polícia Penal, o presidente da Câmara disse que até tem o compromisso de votar a PEC 308/04 e que tem levado a Emenda aos líderes. ?As lideranças resistem um pouco e querem algumas modificações na PEC?, ressaltou Temer.

O deputado apontou ainda que nesta primeira semana de agosto haverá um esforço concentrado e outro na primeira semana de setembro. ?Vou tentar recolocar esse tema para os líderes, pois acho mais do que justo votar essa PEC. A minha preocupação, naturalmente, é com o quórum, porque essa é uma votação que depende de 308 votos?, afirmou.

Temer disse ainda que não sabe qual será o quórum do esforço concentrado, mas que, ?se for suficiente, vou consultar os líderes para tentar levar? [para votação em Plenário], destacou o presidente da Câmara.

Ouça a entrevista feita por Daniel Grandolfo
Áudio:

💡Direitos reservados. É permitida a reprodução da reportagem em meios impressos e eletrônicos, somente com a citação do crédito do jornalista e da Instituição Sindasp-SP (sob pena da Lei 9.610/1998, direitos autorais).