MJ adia prazo e inscrições para cursos terminam hoje

Ministério da Justiça adia prazo de inscrições para cursos on line

O Ministério da Justiça prorrogou por mais um dia o prazo de inscrições para 17° ciclo de estudos da Rede Nacional de Educação a Distância (EAD). As inscrições podem ser feitas até às 23h (horário de Brasília) desta quarta-feira (19), ou até atingirem o limite de 210 mil inscritos.

De acordo com dados da Superintêndencia de Políticas de Segurança Pública da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), em todo o país, a rede já recebeu 179 mil inscrições, destas, 3.296 são de profissionais do Estado. As informações completas sobre os 51 temas da rede e as inscrições podem ser acessadas através do endereço www.mj.gov.br/ead.

Os cursos possuem 40 ou 60 horas/aula, sendo totalmente ministrados a distância, com aulas previstas para iniciar em nove de setembro. Voltados aos profissionais de Segurança Pública, os cursos da Rede EAD oferecem educação continuada, integrada e qualificada de forma gratuita a policiais civis, militares, bombeiros, guardas municipais, agentes penitenciários, policiais federais e rodoviários federais.

Fonte: Redação Capital News
IMPRENSA SINDASP-SP