Morre um dos sete ASPs de Serra Azul ferido no acidente da Kombi que ia para o curso do CIR em Marília

0
21

 

 

Faleceu na madrugada desta quarta-feira (28) o agente de segurança penitenciária (ASP), Sandro Alves da Silva, mais conhecido pelos amigos como “Sandro Toyta”.

 

O ASP era um dos sete integrantes da Kombi que se envolveu em um acidente na manhã do último dia 19, vindo de Serra Azul para um curso da Célula de Intervenção Rápida (CIR) em Marília. O servidor ficou ferido gravemente e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clinicas (HC) de Marília. A causa da morte foi traumas múltiplos em decorrência do acidente.

 

O acidente ocorreu por volta das 8h na Rod. Da. Leonor Mendes de Barros, próximo à cidade de Júlio Mesquita. De acordo com o diretor Administrativo do Sindasp-SP em Marília, Luciano Carneiro de Novais, o motorista teria perdido o controle em uma curva e capotado por diversas vezes. Sandro foi arremessado para fora do veículo.

 

Estavam na Kombi servidores da Penitenciária I e do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Serra Azul. No total, 22 servidores participariam do curso da CIR.

 

É com imenso pesar que o Sindasp-SP comunica o falecimento de mais um agente de segurança penitenciária. Os sinceros votos da grande família Sindasp-SP à família do servidor, que deixará saudades.

 

(Foto: Alan Fabrício Ferreira / Visão Notícias)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.