Nascidos em janeiro devem se recadastrar até o próximo sábado

0
25

 

 

Os servidores públicos do Estado de São Paulo que nasceram no mês de janeiro devem se recadastrar até o próximo sábado (31). O prazo vale para funcionários ativos, inativos e pensionistas.

 

Quem não fizer o recadastramento terá o salário suspenso e só voltará a receber depois que a situação for regularizada pelo RH. De acordo com a Secretaria de Gestão Pública (SGP), a atualização é obrigatória e deve ser feita durante o mês de aniversário do servidor.

 

No entanto, não é preciso esperar o mês de aniversário para informar mudança de endereço, estado civil, ou outras informações. Porém, o servidor não está desobrigado de realizar o recadastramento obrigatório no mês do aniversário.

 

A atualização pode ser feita pelo site da SGP ou por formulários disponíveis nas unidades de Recursos Humanos das unidades prisionais.

 

Segundo a SGP, o objetivo do recadastramento é manter os dados dos servidores atualizados para planejar o seu perfil futuro. Os servidores aposentados e pensionistas também devem se recadastrar no mês de aniversário, podendo, nestes casos, ser feito o recadastramento em qualquer agência do Banco do Brasil.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.