Inicio Geral Negociall – Soluções em Crédito” é a nova parceira do Sindasp na...

Negociall – Soluções em Crédito” é a nova parceira do Sindasp na região de Marília”

0

O diretor Administrativo da sede Regional do Sindasp-SP em Marília, Luciano Novaes Carneiro, fechou convênio com a empresa “Negociall – Soluções em Crédito”. A parceria oferece serviços de crédito consignado para funcionários públicos estaduais, financiamento e refinanciamento de veículos, consórcios de imóveis e automóveis, além de crédito pessoal.

 

No acordo firmado entre as partes, o filiado do Sindasp-SP que utilizar os serviços da empresa pagará taxas de juros variadas, porém, competitivas, não precisando fazer consulta ao Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) ou Serasa. Além dessas vantagens, o filiado tem a garantia de contar com o dinheiro na conta em até 24 horas, começar a pagar 96 meses após o empréstimo e ter parcelas com seguro.

 

A empresa conta ainda com convênios aos bancos PanAmericano e Bonsucesso e faz o serviço de portabilidade com outras instituições bancárias.

 

Os filiados interessados nos serviços deverão entrar em contato com a empresa através do telefone celulares (14) 99653-9655 (vivo) ou (14) 98137-3313 (tim) e falar com o agente financeiro Maricy Betine. Será necessário a apresentação do holerite mais recente para a comprovação da filiação ao Sindasp-SP.

 

Serviço: a “Negociall – Soluções em Crédito” está localizada na Rua Idalina Pimentel de Carvalho, 127 – sala 2, no Núcleo Habitacional Doutor Aniz Badra, em Marília/SP.

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile