Nesta sexta e sábado Sindasp realiza curso de formação sindical

Ocorre nesta sexta-feira (11) e sábado (12) na Sede Estadual do Sindasp-SP em Presidente Prudente, “1º Curso de Formação Sindical” para membros das Diretorias Executiva, Regionais, delegados e representantes de turno do Sindasp-SP nas unidades prisionais.

O curso está sendo ministrado pelo monitor do “Núcleo de Formação Popular 13 de Maio”, Vanderlei Severino da Silva, de Campo Grande-MS. O núcleo é um movimento independente de formação.

Com o tema “Como funciona a sociedade I”, o curso faz uma crítica na relação capital e trabalho. O organizador do evento é o Diretor Jurídico do Sindasp-SP, Rozalvo José da Silva. O curso acontece das 8h às 17h, com intervalo para almoço.