Inicio Geral No DF, PM acusado de matar agente penitenciário em briga de trânsito...

No DF, PM acusado de matar agente penitenciário em briga de trânsito vai a júri nesta quarta

0

Um policial militar acusado de matar um agente penitenciário, em 2014, após uma briga de trânsito vai a júri popular nesta quarta (14) em Ceilândia. De acordo com a denúncia do Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT), o crime foi cometido por motivo fútil e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima: o réu abaixou o vidro do carro e, sem dizer nada, efetuou os disparos contra a vítima porque não gostou de ser questionado sobre como conduzia o veículo.

 

O crime ocorreu na madrugada de 20 de abril de 2014, na Avenida Elmo Serejo. Segundo o MPDFT, o agente penitenciário conduzia um veículo com dois amigos de passageiros quando o réu, com a intenção de ultrapassá-lo, posicionou o veículo muito perto da traseira do carro. Entretanto, a vítima não liberou passagem e o policial manteve o veículo muito próximo até realizar uma ultrapassagem de forma brusca.

 

Segundo testemunhas, um pouco mais adiante os dois veículos pararam na via e ficaram emparelhados, foi quando a vítima questionou o comportamento do policial. Inconformado, o PM sacou a arma de fogo, abaixou o vidro de seu carro e, sem dizer nada, efetuou os disparos contra o agente penitenciários, que faleceu no local. O réu fugiu logo em seguida.

 

Fonte: Jornal de Brasília

 

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile