Nossa Caixa integra caixa eletrônico com Banco do Brasil

Os clientes da Nossa Caixa já podem fazer saques e consultas de saldo nos mais de 39 mil terminais eletrônicos de autoatendimento do Banco do Brasil instalados em mais de 70% dos municípios de todo o país. No estado de São Paulo, Nossa Caixa e BB terão 7.852 máquinas compartilhadas.

?O início da integração dos caixas eletrônicos das duas instituições aumentará significativamente a capacidade de atendimento aos clientes da Nossa Caixa?, afirma Paulo Bonzanini, presidente do BNC. ?A velocidade com que esse serviço foi ofertado diz muito sobre a capacidade de integração dos times dos dois bancos, que estão empenhados em buscar o máximo de sinergia entre suas operações.?

Nesta fase inicial do compartilhamento das máquinas, o serviço estará disponível apenas para os titulares de conta corrente da Nossa Caixa. Posteriormente, o leque de serviços será ampliado e também estendido aos clientes do Banco do Brasil.

Para utilizar os ATM´s do BB, os correntistas da Nossa Caixa deverão usar o mesmo cartão e senha que utilizam regularmente. Os clientes não terão dificuldades em utilizar as máquinas compartilhadas, uma vez que a sequência de telas nos equipamentos do BB e os procedimentos necessários para efetuar as operações são similares aos das máquinas da Nossa Caixa.

Os clientes das instituições serão informados oportunamente sobre a disponibilidade de novos serviços, como pagamentos, transferências e consultas de extratos, que serão incluídos paulatinamente no compartilhamento dos equipamentos.

Fonte: Nossa Caixa

IMPRENSA SINDASP-SP