NOTA DE AGRADECIMENTO: Grandolfo reassume atividades e agradece categoria

O presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, reassumiu suas funções na manhã desta quarta-feira (8) na sede estadual da instituição em Presidente Prudente.

Como é do conhecimento da categoria, Grandolfo havia se licenciado do cargo de presidente para concorrer ao pleito eleitoral como candidato a deputado estadual pelo partido Solidariedade (SD). O presidente obteve 15.923 votos, o que representa 0,08%.

“Quero primeiramente agradecer a todos os servidores do sistema penitenciário pela confiança de representá-los como candidato nas eleições. Em seguida, agradeço imensamente a todos os servidores e seus familiares que acreditaram em mim manifestando seu voto. Agradeço ainda a todos os companheiros que não mediram esforços e trabalharam como voluntários na campanha. Infelizmente, ainda não foi desta vez que conseguimos eleger um agente de segurança penitenciária (ASP) para nos representar, mas o sonho não vai morrer aqui. A luta continua. A todos o meu muito obrigado e que Deus os abençoe”, disse Grandolfo.