Inicio Geral Nota de esclarecimento: filiados serão ressarcidos

Nota de esclarecimento: filiados serão ressarcidos

0

Carlos Vitolo
Assessor de imprensa do Sindasp-SP
imprensa@sindasp.org.br

 

 

Conforme publicamos em outra oportunidade em nosso site, devido a problemas técnicos junto à Fazenda Pública do Estado de São Paulo, no mês de julho, cerca de 900 filiados do Sindasp-SP tiveram o desconto da mensalidade em conta corrente. O restante dos associados, por diversos fatores, não tiveram suas mensalidades devidamente descontadas e, como informamos na ocasião, o desconto seria efetuado posteriormente.

 

Devido à situação, observa-se que, no holerite de outubro, consta valores referentes a duas mensalidades do Sindasp-SP a todos os filiados do sindicato. O procedimento ocorreu pelo fato de que o sistema da Fazenda não permite efetuar o desconte apenas de uma parte dos filiados.

 

Ressarcimento aos filiados: a Diretoria Executiva comunica que todos os cerca de 900 filiados que tiveram a mensalidade de julho devidamente compensada em conta corrente (temos a lista completa) terão o valor de uma mensalidade ressarcida assim que finalizar a greve bancária e a situação voltar ao normal. Também será ressarcida a diferença da taxa cobrada pelo Banco do Brasil no valor de R$2,80.

 

O presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, aproveita a oportunidade para agradecer a todos os filiados pela compreensão e, ao mesmo tempo, pede desculpas aos filiados pelos transtornos gerados devido aos problemas técnicos ocorridos junto à Fazenda do Estado de São Paulo.

 

Direitos reservados. É permitida a reprodução da reportagem em meios impressos e eletrônicos, somente com a citação do crédito do jornalista e da Instituição Sindasp-SP (sob pena da Lei 9.610/1998, direitos autorais).

 

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile