Nota de esclarecimento – Sindasp não requereu desconto referente à contribuição sindical

O SINDASP, por meio de sua diretoria, e seu Departamento Jurídico, deixa claro que, após a posse da nova Presidência, não requereu ou solicitou o desconto referente à contribuição sindical da categoria dos agentes de segurança penitenciária (ASP).

Visto que, não há possibilidade para embasar suposto pedido, pois de acordo com a Legislação Trabalhista atual, a contribuição sindical é proibida a partir de 2018, assim não precisando de nenhum pedido ou despacho junto a algum órgão para que não haja desconto este ano.