Inicio Comunicados Nota de falecimento: Morre Policial Penal aposentado vítima de Covid-19

Nota de falecimento: Morre Policial Penal aposentado vítima de Covid-19

0

É com pesar que o Sindasp informa o falecimento do Policial Penal aposentado Norival Nilton Teixeira, ocorrido no último dia 11.

O servidor tinha 66 anos e em seus muitos anos de trabalho dedicados ao sistema prisional, atuou na Casa de Detenção do Carandiru, no Centro de Detenção Provisória (CDP) I de Osasco e no CDP de Itapecerica da Serra, onde se aposentou.

Segundo o diretor regional do Sindasp, Wellington Rocha o servidor participou da remoção de presos quando o Carandiru foi desativado.

Norival mais conhecido como Teixeirinha era casado com a também policial penal aposentada Marlene de Almeida Teixeira, pai da servidora Bianca e tio da Simone. Nossos sentimentos e pêsames para toda a família enlutada. São os sinceros votos de todos os servidores da Penitenciária de Mairinque. Que estas palavras possam servir de algum conforto a todos os Familiares neste momento tão difícil e doloroso. Que Deus conforte os corações de todos.

O Sindasp lamenta mais uma morte por essa doença terrível que vem abalando o Brasil e o mundo.

A todos amigos e familiares de Norival Nilton Teixeira, o Sindasp presta suas homenagens e reforça o pedido de colaboração de todos funcionários do sistema prisional para seguir com rigor todas as recomendações dadas pela Organização Mundial da Saúde, órgãos estaduais e nacionais de saúde.

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile