Inicio Comunicados NOTA DE FALECIMENTO: MORRE POLICIAL PENAL DA PENITENCIÁRIA DE GUARULHOS

NOTA DE FALECIMENTO: MORRE POLICIAL PENAL DA PENITENCIÁRIA DE GUARULHOS

0

É com pesar, que o Sindasp  informa o falecimento do policial penal Adriano Alves Koch, da Penitenciária “Adriano Marrey”, de Guarulhos.

Adriano foi morto após uma tentativa de assalto em frente de sua casa, onde chegava usando um carro de aplicativo. O veículo foi cercado por outro carro e por uma moto nas proximidades da residência do policial penal, que reagiu ao assalto baleando um dos assaltantes, mas na troca de tiros infelizmente Adriano acabou sendo atingindo com três disparos.

O servidor foi socorrido para o Hospital do Campo Limpo, na zona sul da capital, onde passou por cirurgia, mas infelizmente não resistiu.

O caso foi registrado no 47º Distrito Policial, no Capão Redondo, onde está sendo apurado se realmente foi um assalto ou uma execução.

O velório começa às 8h00 na segunda-feira, em Avaré, cidade natal de Adriano, Cemitério Municipal que fica localizado na Rua Goiás, 4 – Pinheiro Machado, Avaré, onde também ocorrerá o sepultamento, às 10h00.

O Sindasp-SP lamenta a morte do Policial Penal Adriano Alves Koch e manifesta sentimentos de pêsames à família e aos amigos de trabalho neste momento de tristeza.

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile