NOTA DE FALECIMENTO: MORRE POLICIAL PENAL DO CENTRO DE DETENÇÃO PROVISÓRIA DE SUZANO

1
3102

É com profunda tristeza e consternação que o Sindasp comunica o falecimento nesta terça (26) do Policial Penal Silvio Farias de Souza. O servidor era lotado no CDP de Suzano.

Silvio Farias tinha 47 anos era solteiro, no domingo  apresentou os primeiros sintomas da Covid-19, internou na segunda-feira, mas infelizmente no dia de hoje veio a falecer.

Silvio era um funcionário exemplar e dedicado à sua unidade, zeloso e colaborador, se apresentava ao trabalho sempre disposto a desempenhar da melhor forma suas funções. “Exímio atirador, amava armas, no curso de atiradores sempre se destacava”, relata o amigo e companheiro de serviço Edson.

“Umas das melhores pessoas que conheci dentro do sistema, nunca vi esse amigo se exaltar, vai deixar saudades”, ressalta Edson.

Seguindo as resoluções da Agência Nacional de Saúde (ANS) e da Secretaria de Estado de Saúde não haverá velório.

O Sindasp, lamenta o ocorrido e externa solidariedade aos familiares e amigos do Policial Penal. O sindicato ainda pede a colaboração de todos funcionários do sistema prisional para seguir com rigor todas as recomendações dadas pela Organização Mundial da Saúde.

1 COMENTÁRIO

  1. Lamentável tantas mortes de funcionários da secretaria administração penitenciária,Deus conforte os familiares.E oque têm feito a Sap para amparar as famílias

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.