Nota de Falecimento: Policial penal morre em acidente de moto

0
600

O policial penal Pedro Henrique Freitas Monteiro faleceu no último domingo (22) em um acidente de moto na rodovia dos Bandeirantes.

Pedro Henrique era policial penal no Centro de Detenção Provisória (CDP) I de Pinheiros, na zona oeste da capital. O funcionário estava a caminho do serviço quando aconteceu a colisão, próximo ao Rodoanel.

Pedro Henrique é filho de Gilmar Monteiro (falecido em um acidente) e Sonia Freitas Monteiro (professora). Ele era casado e pai de duas meninas. Pedro tinha um irmão, José Guilherme Monteiro.

Velório e sepultamento

O corpo de Pedro Monteiro deverá sair da capital paulista na tarde desta segunda-feira (23). A família aguarda a confirmação do horário para definir se o velório será ainda nesta noite ou na terça-feira (24). O sepultamento será marcado para amanhã (24) no cemitério de Presidente Venceslau, sua cidade natal.
O Sindasp-SP lamenta a morte do Policial Penal Pedro Henrique Freitas Monteiro e manifesta sentimentos de pêsames à família e aos amigos de trabalho neste momento de tristeza.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.