NOTA DE PESAR EDUARDO DA SILVA CAMARGO POLICIAL PENAL LOTADO EM OSVALDO CRUZ

O Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de São Paulo/Policiais Penais (SINDASP-SP) com profundo pesar comunica o falecimento do Policial Penal Eduardo da Silva Camargo, 44 anos de idade, lotado na coordenadoria das unidades prisionais da região Oeste e em exrecício na unidade prisional de Osvado Cruz.

De acordo com as informações repassadas ao SINDASP, EDUARDO ,faleceu nesta manhã. Segundo consta Eduardo chegou para o trabalho e os servidores notaram sua falta no setor e ao procurarem encontraram-no estacionamento desfalecido no carrro, correram com ele para o hospital, tentaram reanima-lo por diversas vezez, mas infelizmente veio a óbito em decorrência de infarto.

O servidor exercia suas funções como Agente de Segurança Penitenciária. Extremamente atuante no GIR, ajudava como motorista, era muito querido por todos.

“Não há dor maior do que ter de dizer adeus aos que amamos. Nem há saudade tão eterna como aquela que nasce com o luto. Por isso oramos a Deus para que lhes concedam conforto e força nesta hora tão difícil. Receba nossas sinceras condolências”.

Valdir Branquinho – Presidente do SINDASP e toda sua diretoria.