Nota de Pesar Policial Penal Alex Sandro Ferreira de Oliveira

0
579

O Sindasp com profundo pesar comunica, o falecimento do policial penal Alex Sandro Ferreira de Oliveira , da Penitenciária de Valparaíso e filiado do SINDASP.

Alex Sandro tinha 48 anos, iniciou sua carreira na Penitenciária Adriano Marrey em Guarulhos e havia sido designado como supervisor técnico da Penitenciária de Valparaíso recentemente, o Policial Penal morreu neste sábado (03) após ser vítima de um acidente automobilístico na rodovia Arthur Boigues Filho, em Presidente Prudente, na região oeste do Estado.

O servidor dirigia seu veículo quando colidiu de frente com outro carro, que vinha na direção contrária. Equipes de resgate chegaram ao local rapidamente e tentaram fazer manobras de ressuscitação, mas infelizmente ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito antes de chegar ao hospital.

Das duas outras pessoas envolvidas no acidente, que estavam no outro automóvel, uma quebrou o fêmur e não corre riscos, enquanto a outra não teve ferimentos graves.

O SINDASP  está à disposição para prestar qualquer auxílio aos parentes do Policial Penal tragicamente falecido hoje.

O sindicato vai divulgar as informações sobre o velório e o sepultamento de Alex Sandro Ferreira de Oliveira assim que elas estiverem disponíveis.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.