Inicio Geral Nota oficial do Sindasp-SP sobre o projeto de redução das classes

Nota oficial do Sindasp-SP sobre o projeto de redução das classes

0

Sobre a questão do pedido de redução das classes da categoria, o Sindasp-SP tem a informar a seus filiados que:

 

1º) O projeto que propõe reduzir de 8 para 6 as classes da categoria dos agentes de segurança penitenciária (ASP) foi sugerida pelo presidente Daniel Grandolfo, durante uma reunião realizada com secretário de Estado da Casa Civil, Edson Aparecido.

 

2º) Em nome do governo, o secretário deu o aval oficial para que o Sindasp-SP criasse o projeto, que deveria ser aprovado pelo secretário da Administração Penitenciária, Lourival Gomes. O projeto foi entregue a Gomes em 8/10, durante reunião na Secretaria da Administração Penitenciária (SAP).

 

3º) O projeto foi encaminhado pelo secretário para análise de impacto financeiro junto ao Diretor Técnico de Departamento do DRHU, José Benedito da Silva, que ficou de apresentar os resultados a Gomes.

 

4º) Na sequência, Gomes se reuniria com os secretários da Gestão Pública, Davi Zaia, da Casa Civil, Edson Aparecido e da Fazenda, Andrea Sandro Calabi, para apresentação e última análise.

 

5º) Em seguida, o projeto seria enviado ao governador para ser encaminhado à Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp).

 

Diante dos fatos, o Sindasp-SP tem a informar a seus filiados que o sindicato cumpriu a parte combinada com o governo e elaborou o projeto, bem como participou de reuniões com os secretários da Casa Civil e Administração Penitenciária. No entanto, até o momento, o governo não deu nenhum retorno concreto sobre a redução das classes, apenas prometeu que seria concedido.

 

Assim, considerando a morosidade e a falta de informação, o Sindasp-SP irá aguardar uma resposta oficial até o sábado, 7/12/2013, para que o governo divulgue a redução de classes, caso contrário, será convocada uma assembleia geral da categoria, para que os servidores decidam os rumos a serem tomados.

 

Na terça-feira (10), o Sindasp-SP estará reunido com a Força Sindical para pedir apoio ao deputado federal Paulinho da Força, e para a elaboração de uma agenda de assembleias em todo Estado. Na quarta-feira (11) divulgaremos a agenda no site do Sindasp-SP para que todos tenham a oportunidade de participar e ninguém apresente desculpas de que não ficou sabendo.

 

É o que temos a informar até o momento.

 

Daniel Grandolfo / Presidente do Sindasp-SP

presidencia@sindasp.org.br

 

 

 

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile