Inicio Geral Novas ASPs femininas passam por formação da EAP e diretor do Sindasp...

Novas ASPs femininas passam por formação da EAP e diretor do Sindasp ministra palestra

0

Um grupo de 32 novas agentes de segurança penitenciária (ASP) passa pelo curso de formação realizado pela Escola de Administração Penitenciária (EAP) em São Paulo.

Na tarde desta quinta-feira (14), o diretor da sede regional do Sindasp-SP da Capital, Leandro Laba, ministrou uma palestra às novas servidoras. Entre os assuntos abordados, Laba falou da importância da defesa jurídica em processos administrativos, das garantias dos direitos, das ações exclusivas para os filiados da instituição, dos convênios disponíveis aos filiados e explicou a funcionalidade do sindicato específico dos agentes penitenciários.

Ao final, o diretor distribuiu material gráfico para as 32 alunas da EAP. Na última terça-feira (12), o diretor do Sindasp-SP também ministrou uma palestra a 41 novos agentes penitenciários.

O Sindasp-SP é a única instituição sindical que esteve presente em todos os cursos da EAP desde 2012, quando foi convidado oficialmente pela diretora da EAP, Leda Maria Gonzaga, a fazer parte da grade oficial do curso e a colaborar com a formação dos novos servidores.

A EAP está localizada na Avenida General Ataliba Leonel, nº 556, São Paulo, em frente à sede regional do Sindasp-SP da Capital.

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile