Inicio Geral Novas diretorias Executiva e regionais, além do Conselho Fiscal do Sindasp tomam...

Novas diretorias Executiva e regionais, além do Conselho Fiscal do Sindasp tomam posse

0

A nova Diretoria Executiva do Sindasp-SP tomou posse na manhã desta terça-feira (27), em Presidente Prudente. Também tomaram posse as diretorias regionais e o Conselho Fiscal da instituição. A cerimônia de posse teve início às 10h30 em uma chácara na Rodovia Julio Budiski, Km 2, conforme previamente divulgado no site.

O presidente reeleito, Daniel Graldolfo, e suas diretorias Executiva, regionais e Conselho Fiscal, exercerão o mandato de 27/6/2017 a 26/6/2022. Além de Grandolfo, a mesa diretora foi composta pelo presidente da Comissão Eleitoral, Rodrigo Siscoutto, o secretário-geral, Cícero Félix de Souza, e o tesoureiro-geral, José Cícero de Souza “Lobó”.

Em seu discurso de posse, o presidente Grandolfo lembrou as conquistas do Sindasp-SP para a categoria. Falou ainda dos sonhos e dos projetos para o crescimento da categoria. Confira abaixo parte do discurso de posse de Grandolfo.

O processo eleitoral para a escolha democrática das diretorias e Conselho Fiscal do Sindasp-sp teve início com a Assembleia Geral Ordinária, realizada em 8/11/2016, na sede estadual. Na oportunidade, a assembleia discutiu, votou e aprovou os nomes de cinco agentes penitenciários para a composição da comissão, que ficou responsável pelo processo eleitoral.

A comissão eleitoral decidiu colocar em votação três itens do processo: o prazo para inscrição das chapas, a data da eleição, e uma possível assembleia de aclamação caso houvesse apenas uma chapa inscrita. A proposta da comissão foi de que o prazo para as inscrições das chapas fosse até o dia 14/11/2016, na sede estadual, com o presidente da comissão. Conforme decisão da assembleia, em caso de duas ou mais chapas inscritas, seriam convocados todos os filiados para a eleição nos dias 21 e 22/12/2016. Já em caso de apenas uma chapa inscrita, foi definido que os filiados seriam convocados para uma Assembleia Geral de Aclamação, que foi marcada para 17/11/2016.

Na época, vencido o prazo para inscrição das chapas, a comissão eleitoral constatou apenas uma chapa, “Unidos para Vencer”, foi devidamente inscrita no prazo legal para participar do processo eleitoral. A chapa “Unidos para Vencer” efetuou a inscrição respeitando o prazo legal e obedecendo aos critérios do Estatuto da instituição.

Portanto, em assembleia geral, realizada em 17/11/ 2016, a chapa “Unidos para Vencer”, foi aclamada para exercer o novo mandato. Todas as convocações de assembleias foram devidamente publicadas no site da instituição e no jornal “Agora SP”, do grupo Folha, de circulação estadual, para que todos tivessem acesso.

Reunião: após o almoço, ocorreu a primeira reunião das diretorias Executiva, regionais e Conselho Fiscal e na sequência, os diretores participaram de uma palestra sobre motivação, ministrada por um por psicólogo.

 

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile