Carlos Vitolo
Assessor de imprensa do Sindasp-SP
imprensa@sindasp.org.br
Estão encerradas as inscrições para o torneio de futebol de campo society que será realizado pelo Sindasp-SP (Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de São Paulo) em Paraguaçu Paulistserá no dia 17 de setembro.
Nove equipes disputarão a competição no Grêmio Poliesportivo das Polícias Civil e Militar (Grepol): Presidente Prudente, Paraguaçu Paulista 1, Pracinha 1, Pracinha 2, Paraguaçu Paulista 2, Martinópolis, Irapuru, Andradina e Assis.
Conforme o diretor de Esportes do Sindasp-SP, Manuel Messias, ?o objetivo da competição é integrar os servidores penitenciários através do esporte?. Além da premiação com troféus e medalhas, serão oferecidos R$850,00 de premiação.
Serviço: Mais informações podem obtidas com o diretor de Esportes Manuel Messias, através do contato: (18) 8120-2312 ou esporte@sindasp.org.br
Direitos reservados. É permitida a reprodução da reportagem em meios impressos e eletrônicos, somente com a citação do crédito do jornalista e da Instituição Sindasp-SP (sob pena da Lei 9.610/1998, direitos autorais).